15 de nov. de 2010

Porque não te calas?

Luciana Gimenez quando não suja na entrada, suja na saida,em uma entrevista ao Jornal O Dia a apresentadora do Superpop disse essa pérola:‘Não sei como as pessoas conseguem ser gordas’, pois é eu também não entendo como ainda tem homem famoso que cai no golpe da barriga,como a tv ainda aceita mulheres sem cérebro como apresentadora,como tem pessoas que conseguem vender um shake de emagrecer e  assume que não entende as pessoas obesas?
 Pois é se Luciana Gimenez não consegue entender pessoas gordas,como é que eu vou entender?
A sorte é que inteligência independe da forma física.

12 comentários:

  1. MEU DEUS, Acho isso falta de respeito!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa Luciana fala cada coisa, que é melhor relevar... :x

    http://luannaravanelli.blogspot.com/

    BeijO :*

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Menina que absurdo, acho que ela deveria no minimo pedir desculpas publicamente!!!

    Bjus...s

    ResponderExcluir
  4. Para ter se envolvido com o Mick Jagger nem quero saber de que meios ela usa para ficar magra!!!SUSPEITÍSSIMA kkkk
    Tola mesmo...
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Credo, que preconceito com as pessoas acima do peso ¬¬
    falou coisa com coisa meesmo!
    Floor, postei lá no blog, da uma conferida? :D
    Beeijos!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que gafe...

    Olá Virginia, vim conhecer seu blog e adorei a sua atitude e personalidade. Ótimo post!

    Abraços,
    Michelle

    PS.: Esta rolando um sorteio no blog, acho que vc pode gostar!!

    ResponderExcluir
  7. e eu não sei como ela pode continuar tão burra! desde que me entendo de gente,essa mulher é uma JUMENTA!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho ela linda de mais!
    Mas não me agrega nenhum valor e conhecimento!

    Bj

    Ella

    ResponderExcluir
  9. Nossa sério eu nem irei comentar acho ela uma hipócrita e não é de hoje.
    Mais no mundo os hipócritas é que ganham, entao melhor eu como minoria calar minha boca.
    Beijos

    www.patriciaferne

    ResponderExcluir
  10. Coisa rara ela não pisar na bola, já assisti várias entrevistas no programa dela que ela ofende as pessoas, muitas vezes de modo nada sutil...

    ResponderExcluir