22 de nov. de 2010

Agora não falta mais nada.

Quando nós pensava-mos que todas as desgraças do ano de 2010 já haviam acontecido e que encerraria-mos o ano feliz da vida,eis que abro o site Ego e me deparo com a seguinte noticia.

Eliéser, do 'BBB', vira cantor de pagode

Com a banda Cascabum ele canta 'Coisa de novela'.
O ex-BBB Eliéser virou cantor. Ele participa de duas músicas da banda Cascabum. Na voz de Eliéser, o hit "Coisa de novela" tem a seguinte pérola na letra: "fico varrendo na calçada mesmo que não tenha nada para varrer".

Resta saber quando acontecerá uma nova apresentação de Eli, já que ele cantou com o grupo num festival em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na sexta-feira, 19.

. Ouça Eliéser como cantor
 Fonte: Ego
Não sei se rio ou se choro.
Espero que essa seja a última desgraça do ano.

14 comentários:

  1. KKKKK,ai caramba!!!Eu não gosto muito de pagode e com o Eli cantando, minha nossa!!!(kkkkk)
    Tragicoooooooooooooooo!!!(kkkkkk).Bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não falta nada. A maior desgraça é ex BBB.


    www.naminhabolsatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. com certeza nao falta mais nada kkk, me segue de vvolta? te seguindo ja, bjss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Olha eu to rindo muito, e nem quero ouvir ele cantar!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkk' NÃO creio dessa bosta. Não acredito um homem tão bonito cantando pagode é o "FIM"

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    É existem coisas incompreensíveis.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk!!!! Ai, meu Deus!!! 2012 já chegou? rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Aiaia o que eles não fazem para estar na midia... meu deus..
    beijos =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus,vou fazer de conta que nem li isso !! kkkk
    Não falta mais nada mesmo!!

    bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que tristeza meu deus, acho ele com cara de paspalho...:D

    ResponderExcluir
  11. Eu só posso dizer uma coisa... De boca fechada ele é lindo demais (adoro loiros) rsrsrsrs

    bjos

    www.saltodeouro.com

    ResponderExcluir