23 de nov. de 2010

13 comentários:

  1. kakakakakkkkkkkkkkkkkk
    morri de rirrrrrrr
    essa é boa que ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia!!!!Adorei, eu já ri até...Estou seguindo você, você me segue também????Adorei seu blog, vi no Coisas de Karol, bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FIGURAAAAA
    TOSHA HUMANA
    Tô rindo muitooo
    Tu tem um humor negro MARAVILHOSO
    ADOROOOOOOOOOO
    Elie tem uma noção do que fica bem no corpo feminino que é INCRÍVEL né???
    Ai como sou apaixonada pelos vestidos MARAVILHOSOS!!!
    Beijoks
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anjinha Virginia!!!!Obrigada pelo carinho no meu blog, seremos grandes amigas. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahahaha beem parecido!
    a Ke$ha adoora ser diferente ;P

    Temos postagem noova!

    Beiijo

    ResponderExcluir
  6. estou te seguindo! me segui tbm ?!

    Beiijo!

    ResponderExcluir
  7. Haha... sério isso? muito bom!!! hauhauhauahuaa

    mesmo mesmo

    http://emporiodamaquigem.blogspot.com

    @pamleesboa

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola querida Virginia, menina esse povo adora aparecer , ela ta horrivel com esse cabelo , mas fazer o que ne? entao querida dar uma passadinha la no blog que tem uma tag muito legal e indiquei vc pra responder e ficar conhecendo um pouco mais de vc.... adorei fazer espero que goste tb... bju

    ResponderExcluir
  9. eu odeio a musica da kesha!! seu blog eh otimo!!
    passa la no meu:

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha...
    Pode ser Toshca tabm... Hahaha

    ResponderExcluir
  11. hauhauahuahauhauahau essa kesha é cheia das presepada, aff maria

    adorei! bjs alissa

    http://pinupsneon.blogspot.com/

    ResponderExcluir