30 de nov. de 2010

Ohhhhhh dúvida cruel.

Meninas estou viciada na novela Ti Ti Ti,mas especificamente no triângulo amoroso entre Marcela,Renato e Edgar.
É impressionante como uma mulher consegue ter tanta sorte,é disputada a tapa pelos dois bonitões da novela e para completar os dois são ricos, é muita sorte affffff.
Por isso quero saber:Com quem Marcela deve ficar?
Então por favor respondam a enquete ao lado e para ajudar na decisão de vocês logo abaixo tem fotos dos bonitinhos para vocês compararem.


13 comentários:

  1. Ah, que duvida cruel mesmo.Não dá pra ficar com os dois(kkkkkk).Só um, então pela historia eu escolho o Edgar.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, olhe, eu era fã incondicional do Renato, mas desde que a autora resolveu transformá-lo num bundão que eu quero que a Marcela fique com o Edgar.
    Adoooooro TI-TI-TI.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk amei o titulo do seu blog ahahhaha
    Eu acho q ela deve casar com um e ser amante do outro!!! Homem não faz isso?? Nos tbem temos q mudar as regras srrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. LINDO MESMO É MEU MARIDÃO
    ESCOLHO O MEU
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi Virginia! Vim comunicar que meu pc já está funcionado e por isso vou voltar a visitar seu blog normalmente! Desculpa o sumiço! Eu prefiro o Edgar! Ele é lindooo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vixi gatan, não acompanho a novela. Esses aí não fazem o meu tipo.;)


    :*

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA!! Edgar, forever! nenhuma dúvida!!
    ;*

    A l i c e ~*

    ResponderExcluir
  8. realmente, a Marcela é uma sortuda, haha!
    adoreei o seu blog!
    Já estou te seguiindo :D
    Dá uma visitinha lá no meu please!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Oii queridaaaa !
    hahaha adoreeei o post, eu tbm estou viciada neste triangulo.
    Nunca vi mesmo, esta Marcela tem o bumbum virado pra lua como diaria minha avo.
    Alem de sair la de baixo, fica gravida e continua com os dois gatos riquissimos atras dela, bem coisa de novela mesmo rsrs!
    Eu prefiro o Edgard tbm, mas vamos ver o que acontece ate o final ne, tbm pesa um pouco o fato de o Renato ser o pai do bebe, sou a favor da familia unida. =)
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  10. Bota sorte nisso viu?
    Mas apesar de amar o charmoso e tudo de bom do Renato, eu ficaria com o prefeitinho do Edgar que é mais tudo ainda!!!

    ResponderExcluir
  11. Bem cruel mesmo. Mas acho que o Renato não deveria ser tão canalha assim. A partir do momento em que ele aceitou a idiotice toda do pai e casou a força com a menina .. já não vale mais. Ela deveria ficar com o Edgar.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. Se ela fosse bastante esperta, ficaria com os 2. Kkkkk.
    Só não respondi a enquete porque não tem essa opção. Por que ficar com unidades, e dá pra ficar com o conjunto? Hahaha (louca!)
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir