17 de dez. de 2010

Melhores e piores capas da Vogue

Nós que adoramos moda sempre estamos antenadas na chamada "Bíblia da moda" a Vogue,e o que nos chama mais atenção além do conteúdo da revista é a capa. Ser capa da Vogue é o sonho de consumo de toda modelo ou atriz, mas nem sempre a Vogue acerta. 
Qual a melhor e a pior capa da Vogue?

01-As meninas do filme Nine
02 -Kristen Dunst no melhor estilo Maria Antonieta

03-Madonna com uma Vogue para chamar de sua

04 -Keira Knightley,mas dificil que o nome dela só não gostar dessa capa.

05 -Edição de aniversário da Vogue China duas capas mesmas modelos irreconhecivel.

06 -Capa com Drew Barrymore uma das melhores da década.

07 -Sienna Miller pode ter perdido Judy Law  mas ganho a capa da Vogue pela terceira vez.
08 -Capa com Claudia Schiffer quando se fazia capa de verdade na Vogue

09 -Como escrito na capa Wonderful
10 -Modelo feia(Carey Mulligan), roupa feia, afff

11 -Nós sempre aprendemos que olho marcado,boca nude,o pessoal da Vogue acho que não aprenderam.

12 -Sem comentários

13 -Onde está a glória dessa capa?

14 -Feia e nojenta

15 -Estilo "espiga de milho"

16 -Não consegui diferenciar as pernas dela das grades.E o conjunto da obra é péssimo.

17 -Indio quer apito e nós queremos uma nova diretora para a Vogue França.

18 -Quais serão os critérios para ser capa da Vogue?

8 comentários:

  1. As que eu gostei: 1,6,7,9,10 e a 11 !!!
    As que eu ODIEI: 2,4,12,13,15, 16 e 17 !!!
    kkkkk ADOREEEI essa "analise"

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não gostei de nenhuma kakakk bjuusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooorei as capas

    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto das capas de Georgia, da Lara e da Gaga! Bem conceituais, coisa que adoro. ;)

    :*

    ResponderExcluir
  5. mt boom kkk adoreei
    @ADERINDOAMODA
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. todas as listadas entre as melhores são lindas mesmo (especialmente a com a Drew)
    agora, essas horríveis D: oq deu na cabeça deles?! e eu não entendo oq veem nessa menina de dentes separados DD:
    quando meus dentes eram afastadinhos ninguém me chamou pra ser modelo.
    pq heim?

    http://ringadong.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  7. ahahahahaha eu riiii!!!

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente me perdoem, mais quem fez esse post não tem o mínimo de senso de moda e não entende nada de editorial. Capas de revista são polêmicas e não necessariamente tem que estar agradável aos olhos e com "combinações corretas" de maquiagem. Vogue é uma revista de ALTA MODA Se informe querida!

    ResponderExcluir