22 de dez. de 2010

Primeiros presentes de aniversário

Meninas meu aniversário é só dia 29 mas já comecei a receber os primeiros presentinhos,cada um mais lindo que o outro.Vejam e babem kkkkkkk(bicha má)
Presente de Lelly minha sobrinha.Lindos
Pulseira,presente de Manolo meu sobrinho,chiquérima.
Todo mundo sabe que adoro bolsas e que tenho uma coleção praticamente,então ganhei essa de minha irmã Nenê.

Essa de minha irmã Heloisa
Essa também

Essa eu ganhei de minha amiga e futura comadre Vanderléia,adorei.
Esse foi o meu presente para mim mesma kkkkkk.
Esse também, coleciono DVD e eeeeehhhhh fechei minha coleção Batman.

8 comentários:

  1. Virginia, parabéns minha querida!!!
    Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. Que poder heim? Adoooro!!!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina quanta bolsa linda, aiiiii eu amei seus presentes e por falar nisso PARABÉNS antecipado, tudo de bom e qeu Deus te abenções cada vez mais. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meninaa adorei seus presentes!!! Parabéns antecipado.
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muitas felicidades, aproveitando também para te desejar um Natal muito, muito feliz!♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns antecipados!!!
    Estou te seguindo e te espero como minha seguidora ta!
    Te espero lá!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. oi amada, primeira vez que estou aqui e amei, estou te seguindo vem conhecer meu cantinho tbm ?
    seu blog ta mt lindooooooooooooooooo õ/
    bjs

    ResponderExcluir