12 de jun. de 2016

Transformando um criado mudo velho em novo.

Olá pessoal
Se vocês tem um móvel velho mas que não querem se desfazer eu tenho uma solução para ele, que tal renovar ele com papael contact, além de ser um material super barato vai dar uma cara de novo para aquele seu móvel apego.
Eu tenho esse criado mudo a muitos anos, ele já rodou pelo quarto mas nunca tive coragem de me desfazer, então resolvi dar uma cara nova para ele e em minhas andanças por  ai encontrei esse papel contact turquesa que comprei AQUI. Cobri todo o criado mudo com o papel e ele ficou lindo e super moderno.
E ai gostaram?

Um comentário:

  1. Nossa que tudo adorei tenho uns aqui em casa que esta precisando de uma reforma...Adorei o blog e gostaria de deixar aqui um convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir