10 de jun. de 2016

Montando um closet - Sapateira barata.

Olá meninas.
A muito tempo tenho vontade de montar um closet para chamar de meu mas a falta de espaço sempre me fez adiar esse sonho, quando minha irmã casou e saiu de casa (amém,aleluia, obrigado Senhor) e um quarto ficou vago vi a chance de montar meu tão sonhado espaço. Montar um closet é extremamente caro se ele for feito sob encomenda mas como não temos dinheiro para isso resolvi mostrar como fui montando o meu com um orçamento bem baixo e aproveitando ofertas.
A primeira coisa que comprei para o closet foi uma estante, ai vocês vão pensar - "Uma estante? - Isso mesmo, uma estante.
Essa estante eu transformei em uma sapateira, é uma opção barata e que acomoda perfeitamente os sapatos e sandálias que vocês tiverem.
Comprei essa estante nesse site AQUI, mas tem muitos lugares que você pode comprar uma semelhante e também transformar em uma sapateira para seu quarto ou closet.
 Para ter mais espaço nessa estante pedi para um marceneiro fazer uma prateleiras de MDF a mais e coloquei entre as prateleiras já existente para ter mais espaço para colocar sapatos. Deixei uns espaços maiores para sapatos com saltos mais altos. No espaço coube até esse cestinho branco onde coloco os chinelos do dia a dia e rasteiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário