2 de dez. de 2010

Willow Smith estilosa ou sem noção?

Uma dúvida me assola quando vejo Willow Smith, ela é estilosa, ou seja,gosta do tipo de roupa que veste ou é sem noção mesmo. As vezes custo a acreditar em algumas roupas que ela veste,meu Deus beira a cafonice, totalmente desproporcional para ela.
Sinceramente acho que ela tem muito da mãe, que as vezes incorpora a entidade do mal gosto e da breguice.
Willow e sua calça tênis

Willow,sua mãe Jade e o irmão


Tal mãe,tal filha


Nossssssaaaaaaaa

46 comentários:

  1. achoq ela quer ser a nova lady gaga]
    kakakkaka horororoso o estilo dela socorro
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Acho ela forçada, tipo como se quizesse aparecer como sendo a garota fashionista super ousada.....looks feios e sem charme.


    Beijoooos, Lara

    www.blogmodait.blogspot.com

    ps: minha flor muda o endereço do meu blog aqui do lado, ainda ta o antigoo rs =D

    ResponderExcluir
  3. Vi, até que enfim alguém fala, todo mundo acha esta menina estilosa, ondeeeeeeee?Completamente sem noção, acho uóóóóoó´, pode até ter personalidade mas que é uóóóóó é, queria ver se fosse uma garota "normal" usando estas roupas o que falariam rsrsrsrprontofalei, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o povo pensa ' vou ser fashion' aí coloca as coisas bizarras que encontram pela frente soh pra parecer diferente.. e realmente aparecem ms da maneira errada...

    =[

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  5. Acho um tanto quanto exagerada,forçada no estilo,como a Tavi que todos elogiam e não vejo nada usavél em seus looks.
    Tive um dia de princesa patrocinado pela AN perfumes,quer conferir minha mudança?http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/12/beauty-care-day-perfumes.html
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  6. É, as roupas dela são beeem estranhas, mas tem umas q se salvam, as menos ousadas...

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu não sei, viu? Acho difícil ter realmente estilo com a idade dela. Acredito que seja uma boneca mais autoritária da própria mãe, ou de um acessor. Sei lá. Mas, gosto desse cabelo raspado, bem legal!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. prefiro os looks do irmão dela!!! hauhsuahsua
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ela um pouco sem noção...
    Ameeei o nome do seu blog, hahahaha
    Seguindo aqui nos segue tb?

    makeborrado.blogspot.com

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  10. Achei meio estranha
    mas se ela se sente bem
    quem sou eu para falar
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Acho horrével, chama a atenção pelo ecesso, tudo muito montado.

    Bjs

    Micheline
    http://micheline-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. não acho ela cafona, diria... ousada! enfim, gosto é gosto.

    http://www.blogthefemale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem que pode ser o estilo da piveta, mas pelo amor de Deus, é bom um pouquinho de noção na hora de se vestir. Que roupa horrendas são essas? Joga no lixo!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sem estilo,brega,cafona eh quem fala coisas realmente sem noçao dela...acho ela completamente interessante e suas roupas tmb!
    ela tem coragem de ser ela mesma,ela nao eh como vcs q tao acostumadas a ser iguais umas as outras!
    Vcs que falam mal eh que nao tem personalidade,podiam soltar um pouco o bicho q tem em vcs!
    E logico ,respeitar o estilo dos outros!

    ResponderExcluir
  15. Adorei...
    Acho ela muito estilosa
    esse povo q fala q ela e brega
    e inveja
    ela arrasa
    olho o nivel dela
    ela pode ser quem ela e...
    ela nao tem nada de forçada
    e super ela mesmo
    adoro

    ResponderExcluir
  16. Eu acho ela linda , amo o cabelo dela, as roupas tdu , ela é o tipo de pessoa que PODE.
    Enfim , eu amo a Willow . esse é o jeito dela

    ResponderExcluir
  17. Eu acho interessante uma menina da idade dela ter esse tipo de gosto. Eu acho legal o estilo, fica bem nela, não é qualquer um que usa e muitos menos ficaria bem.

    ResponderExcluir
  18. nossa putaa qée pariu oo menininha feia viiu
    oss estilo nossa parece da lady gaga móo paga paau da porra !

    ResponderExcluir
  19. eu acho muito legal o estilo que ela criiou pr ela, mas eu não teria coragem de cortar meu cabelo assim never

    ResponderExcluir
  20. eu acho o estilo dela muito de bom gosto e acho que ela deve abusar das roupas porque ela tem dinheiro, é jovem e se fosse eu, eu já teria gastado todo o dinheiro do Will Smith só com roupas, sapatos e jóias... ass: Amanda São Paulo 5 de março de 2011 20:20

    ResponderExcluir
  21. EU ACHO QUE ELA ARRASA E OA IDIOTAS QUE A ACHAM BREGA É QUE TEM QUE OLHAR O QUE VESTEM
    MEU! SE OLHEM NO ESPELHO HÁ E QUEM GOSTA DELA VISITE O MEU BLOG QUE TEM UMA PÁGINA MARAVILHOSA QUE FALA SOMENTE DELA...
    MUITO INTERESANTE!
    ACHO FASHION!!
    ADOOOOORO!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ha estao todas com inveja da menina...
    ela é ousada usa o que quer sem medo das criticas
    dos outros.. issu sim que e estilo..
    nao sao igual certos tipinhos que ficam imitando os outros....
    isso ai arrasa fofa, pq vc e d mais...
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  23. acho ela bastante ousada,mas não é o tipo de roupa que dá pra ficar desfilando na rua,precisa ter personalidade.
    aliás,eu amei a calça tenis...

    ResponderExcluir
  24. gosto muito dela ela só ker ser diferente do resto ela canta bem e também é bonita ela ker seguir o exemplo da mãe mais do mesmo jeito amoo ela e essas roupas dela é bem melhor doke de sertas pessoas

    ResponderExcluir
  25. eu acho que o estilo dela er muito massa
    as roupas são super legais e diferentes
    e eu acho que todos vcs tem que cuidar da sua vida principalmete a dona do site que n tem o que fazer fika falando de willow smith
    e vc sua gordadona do site com seus peitos caidos,respeite ela va todos vcs idiotas bocos que nao tem oq fazer
    entao vao se cuidar e deixar ela em paz se n gostaram chorem bocos

    ResponderExcluir
  26. Vocês brasileiros não sabem o que é ter estilo. Vcs falam isso da menina pq ela tem o que vcs não tem. Imagino até o que vcs vestem,coisa xifrim. Ô POVO POBREE DE MODAA. AFFS --'

    ResponderExcluir
  27. Eu acho ela linda.
    Simplismente, aqui no Brasil nunca, ninguém iria
    usar esse look, mais lá, está super na moda!
    E A WILLOW É TUDO, ENFIM, EU AMO ELA !

    ResponderExcluir
  28. nossa o povo puxa saco
    todo mundo ver que as roupas deela e hororrosas
    esse pessoal que e muito puxa saco so pq a menina e rica queria ver se fosse a gente usando isso
    seria maior comedia
    poxa gente para de puxa saco so pq a menina tem dinheiro se4 pelo menos ela tivesse pagando vcs pra puxar saco dela
    nao rala pra ver nao
    vao continuar pobre e puxado de saco de uma pessoa que nao da a minima pra gente

    ResponderExcluir
  29. eu acho ela super maneira sinto muito mais ela é tem muitoooooooooooo estilo coisa que nao é forçada ... Apenas ela faz a diferença. Vocês riem dela por ela ser diferente, e ela rir de vocês por serem todos iguais...... hááá

    rsrsrs. By: Galegaa

    ResponderExcluir
  30. Eu tbm acho ela muito estilosa !
    Ela consegue ficar linda, com roupas muito estranhas !
    Essa garota tem PERSONALIDADE ! E para a idade dela, isso é quase que IMPOSSÍVEL !

    ResponderExcluir
  31. axo ela um pouco exagerada em alguns looks, como td mundo é... Afinal inguem tem um quarda roupa com roupas perfeitas!!!
    Porem axo q ela tem estilo proprio, e é isso q importa..,

    ResponderExcluir
  32. E você não é brasileira não? Se você realmente fosse rica, não ia ficar olhando foto de looks willow smith, e sim usá-los. Isso não é moda, isso é aberração ridícula e exagerada. Essa menina tem 10 anos e a acha que é adolescente pop fashion badalada.

    ResponderExcluir
  33. Ela deve ser mto loka pra usa esse tipo de roupa!!! Imagina alguém usando dois tênis All Star no mesmo pé!!! Que lokura!!! =P

    ResponderExcluir
  34. cada um se veste como quer

    ResponderExcluir
  35. a calça tenis é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. escuta aqui gente ela é divina perfeita e vcs tao é com inveja pq ela tem estilo e vcs nao, entao procurem oq fazer e deixem a willow ser do geio dela´ela gosta d ser como é e vcs nao sao ninguem p falar isso

    ResponderExcluir
  37. hellooo!

    Gente Acorda ai vai... ela tem R$ DINHEIRO R$ entenderam.. ela pode vestir qualquer coisa que vai estar linda aos olhos de quem gosta! e outra se é assim que ela gosta de se vestir, entao quem sou eu pra dizer que ela estar feia.

    Gente o que importa não é o que os outros pensam e sim o que agente sente ao se ver no espelho, só isso! é claro que se vcs vistirem algo assim no lugar onde vivem com certesa serão ridicularizados, Masssss... ela é simplesmente a filha de Wil Smith... e eu adoro o stilo dela.

    By: caroline Limah

    ResponderExcluir
  38. eu acho q vcs que tão metendo o pau na Willow smith são td um bando de envejosa pk ela pode e vcs ñ gente ela pode ela tem grana teno grana ela pode fazer o quize e na hora que quizer sim é estil ousado mas idai o que vcs tem a ver com a vida da garota vai se catar vc todo mosso e deixa a menina bando de envejoso

    ResponderExcluir
  39. Willow Smitch tem uma mega estilo. Linda demais !! Agora a dona do blog, fala sério né gente !! Tá na cara que só usa roupa barata. Não tem estilo nenhum. Estilo, ou vc tem, ou vc não tem !!! E a Willow tem de sobra !!!

    ResponderExcluir
  40. vcs so falam mal da willow pq vcs tem inveja e vc bonequinha de luxo quem é vc pra fala mal dela hein, se enxerguem antes de falar de alguem

    ResponderExcluir
  41. nem me fala que horror, sem falar que não dá pra dizer se é uma menina de verdade,ou se é um menino
    vestido de menina sei lá...
    mega fora do normal...e as orelhas de dumbo...

    ResponderExcluir
  42. olha Snadra e the pink blog, vcs sao uma horriveis e Sandra do comentario assima, Ela é uma Menina sim mas vc eu nao sei se vc é homem ou mulher né, vai sabe q coisa vc é

    ResponderExcluir
  43. Essas pessoas ai encima falando do estilo da Willow quem ve pensa que elas tem estilo ne ? Se liga antes de falar da Willow se olhe no espelho ! :c

    ResponderExcluir
  44. Daqui a uns 5 ou 6 anos agente vai saber se ela era estilosa ou não KKKK.
    Na boa, ela se veste igual um Mangá Japonês :p

    ResponderExcluir