6 de dez de 2010

Tenho memória relógios Orient Lince nunca mais

Olá meninas,hoje infelizmente uso nosso espaço para fazer um desabafo,pois, me sinto lesada e não tenho a quem recorrer,sempre descrevemos aqui produtos que gostamos e recomendamos umas as outras e quando não gostamos alertamos para que outras pessoas não venham a comprar,então para que vocês não caiam na mesma armadilha que eu vou descrever o que aconteceu.
Comprei no dia 17 de outubro um relógio LINCE nas lojas MARISA, 13 dias depois quando fui usar PELA PRIMEIRA VEZ o relógio, a pulseira se soltou por está presa bem na ponta(por uma linha mesmo),depois de ir na assistência técnica e ser muito mal atendida (nem a assistência atende direito)me disseram que a mesma não poderia consertar o relógio e que eu teria que ir na loja para pedir a troca do mesmo,mas que eles(a loja) com certeza me mandaria voltar para a assistência,para minha surpresa a loja não me mandou voltar para a assistência, mas disse que iria mandar o relógio para uma assistência e pasmem que eu pagaria o conserto, para complicar ainda mais a situação o relógio com 20 dias de comprado começou a oxidar.
Entrei então em contato com a LINCE depois de tentar resolver o problema com a loja e com a assistência e eles só me mandaram um email 8 dias depois com a frase:Agradecemos seu contato. Estou direcionando o e-mail para o responsável que dará continuidade no atendimento.
Esse direcionamento fazem 12 dias e nada de contato estou indignada com a falta de respeito da ORIENT LINCE com o consumidor,acho que são tantas reclamações que eles não dão conta de responder.
Vocês que gostam de relógio cuidado nem sempre uma marca como por exemplo a ORIENT que lançam esse genéricos para baratear o preço valem a pena, tenho um relógio Mondaine a 12 anos nunca me deu problema,inclusive é ele que estou usando agora porque o meu novo ORIENT LINCE só tive a chance de usar Menos de 20 SEGUNDOS,MAS AGORA ALERTO VOCÊS PARA QUE NÃO CAIAM NA MESMA ARMADILHA QUE EU.

20 comentários:

  1. Olá estou seguindo seu blog ele é muito legal.
    Gostaria que você seguisse os meus também:
    http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
    http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
    Eles são muito legais acesse. obg!
    Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

    ResponderExcluir
  2. Reclame mesmo... está certissima... a linha ORIENT é otima... mas essa LINCE... é a segunda linha... sabe? Para baratear o produto...

    Reclama no PROCON, corre atrás.... num perde seu dindin não!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Virgínia, tô passando para te convidar p conhecer meu blog e participar do sorteio que tá rolando por lá!!
    Já tô seguindo...
    Bjo e apareça!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. É um abuso mesmo!!! Érealmete ótimo que compartilhemos essas experiências!!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Amiga, procom neles que falta de respeito é essa, eu tbm tive um problema pareçido , mais foi com um celular da LG, mais ai eu dei queixa no procom, levou um ano mais eu recebi meu dinheiro de volta. só não deu ousadia de fica no prejuiso.
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Minha filhaaaaaaaa, bota pra quebrar, mas no salto e ainda peça o constrangimsnto na justiça....
    Lindona, perdaum por demorar a voltar, eh q essa nova situação da minha pretinha requer atenção, pelo menos agora no princípio.Está sendo mt difícil p ela naum conseguir andar, ela naum aceita e ker pq ker saracutear.... mesmo morta com farofa, acredite. Obgd pelo carinho lah no blog. Por esses motivos demorei, estou colocando as visitas em dia aos poucos. Mt obgd msm tah.Eh de coração e espero q compreenda minha ausência...
    Uma bjk, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  7. quem sabe essa e uma oportunidade de ganhar um dinheiro ne , porque para mim e assim se eu reclamar e em 30 dias nao resolverem nao vou no procon porque nada resolve entro com uma açao no pequenas causas e acabo com eles
    por causa de 100 me pagam 2,000 da bobeira nao linda

    ResponderExcluir
  8. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu também tive esse mesmo problema, com um relógio que comprei na marisa da marca lince! affs nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu graças a deus nunca tive problema com o meu. Acho ele ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tive problema com o meu. Acho ele ótimo

      Excluir
  19. Eu graças a deus nunca tive problema com o meu. Acho ele ótimo.

    ResponderExcluir