2 de nov. de 2010

Escova marroquina

Pois é meninas a algum tempo atrás fiz uma escova marroquina, pois não aguentava mais meus cabelos cacheados,mas quando fiz esqueci de postar o resultado, agora tive que renovar a marroquina e aqui está o resultado.
A escova marroquina é ótima pois deixa o cabelo com uma hidratação incrivel, além de lisos e lindos,recomendadíssima.
Antes de vcs verem o resultado gostaria de deixar um beijos para minha irmã Heloisa que é a pessoa que cuida de meus cabelos e unhas,porque se eu fosse fazer isso num salão seria uns R$150,00 só a marroquina.afff.beijos


12 comentários:

  1. ah ,mas ficou lindo
    super resultado bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vi, que tudoooo, amei o resultado, deu brilho, ficou lindo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Virginia!
    Que lindo ficou o resultado do seu cabelo! =)
    Eu tenho curiosidade/vontade de fazer uma dessas escovas, mas...
    Acho que não me adaptaria com o cabelo liso, hehe
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Ola Virginia, tudo bem? Sempre comenta nos meus posts la no Ella Beauty, claro que vim te conhecer e adorei seu cantinho.
    Bjs
    Bom restinho de semana.
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa como o resutado ficou otimo...
    adooorei essa escova!
    otima dica!

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo!
    Otimo resultado!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Menina já estou te seguindo, adoro conhecer blogueiras de Natal e já tinha passado por aqui antes e adorei. Sobre a marroquina eu sou louca pra fazer e marquei uma no salão, quero ficar com os cabelos lindos como os seus. bjs.

    ResponderExcluir
  8. oi linda passando pra conhecer o blog
    ADOREI....ja tou te seguindo:)

    Olha o meu cabelo é liso mas as vezes ele da uma ondulada,ja pensei em fazer algum tipo de escova assim mas tenho medo de estragar meu cabelo,tipo ele cai demais e geralmente as quimicas usadas nessas escovas são fortes...mas adorei o resultado...

    bjusss
    http://jenideolhonamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nunca tive coragem de fazer essas escovas,mais acho lindo que mfaz.
    obrigada pela visita.
    sequindo já!
    http://espiadela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super bacana o resultado, o legal é que também trata os fios, gostei..

    beijão.

    ResponderExcluir
  11. Bueno, seu cabelo ficou bonito e lustroso. Já fiz escova progressiva durante um bom tempo, depois passei para uma mais fraca sem formol, depois inventaram a francesa, agora tem a marroquina e outras...
    No meu caso, notei que depois de algum tempo fazendo esses "tratamentos moderadores de cachos"
    meus cabelos começaram a perder o brilho natural, diminuiram absurdamente de volume, e quando não queria fazer escova após as lavagens não conseguia domar o cabelo - ou fazia escova ou tinha que prendê-lo. Parei com todos os tipos de escovas quimicas e hj meus cabelos voltaram ao natural (pero no muutcho) pois uso coloração, mas estão mais volumosos e notei também que agora eles crescem.
    bjus

    ResponderExcluir