9 de nov. de 2010

Brega ou chic?

Meninas podem me chamar de chata,mas ao ver essa semana mais uma foto de Rihanna em um evento,me veio a dúvida: Porque é mesmo que ela está entre as mais chiques do ano da People? Sinceramente não dá para entender essas eleições da mais elegante, mais sexy, mais bonita,afffff,por uma única vez eu gostaria de está numa dessas seleções e ouvir os argumentos de cada votante,ai sim talvez eu conseguisse entender o que é ser elegante para a People.
RIHANNA ESSA SEMANA FAZENDO O ESTILO LAVADEIRA
ESTILO RASGADA POR UM GATO ENSANDECIDO(DETALHE DA PANTUFA,SAPATILHA,SEI LÁ O QUE É ISSO)

ESTILO BEBEL(PARAÍSO TROPICAL) NO CALÇADÃO DE COPACABANA

ESTILO BIZARRO MESMO

MOMENTO FUNKEIRA,POR INCRIVEL QUE PAREÇA É O MENOS TOSCO.

SEM  COMENTÁRIOS

MEU PREFERIDO MOMENTO HOMEM DE LATA DO MÁGICO DE OZ

17 comentários:

  1. É brega mesmo! Na boa, se ela está na lista das mais elegantes, dá até medo de ver quem está na listas das mais mal vestidas...
    Não gosto desse estilo rameira que ela segue...
    Depois que ela apanhou do chris brown ela pirou na batatinha....
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Elaa é superr bregaa, acho essa mulher ridiculllaa, sinceramente, ela quer apareçer a força ....


    bjuss...
    roberthamedeiros.blogspot.com
    Amor esperando sua visitinha lá!

    ResponderExcluir
  3. @
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estilo rameira é ótimo amiga kkkkkk.beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho ela meio breguinha... sem noção mesmo... muito raramente ela acerta no look!!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem produção dela que acho interessante, bonita, mas essas não me agradaram, realmente as escolhas foram ousadas, mas as combinações passaram do bonito e chegaram em um exagero feio.

    beijão.

    ResponderExcluir
  6. Olá Virginia, realmente estou com vc neste quesito.
    Gostaria realmente de saber quem e como se escolhe as personalidades mais bem vestidas!
    Fico no aguardo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Virginia, Rihana talvez seja considerada assim porque é muito antenada em moda.Esses tops (não sei ao certo o nome) estão sendo muitos usados.E não só isso ,se vc perceber em quase tds os looks há um toque de tendencia.Eu gostei do primeiro look!!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ela usa peças bonitas, mas mtas vezes exagera e fica feio! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Linda,adorei seu blog!!!Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de novidades e coisas legais! :D

    www.withmake.blogspot.com

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk
    Lady Gaga é estranha, com seus Looks bizzaros, mais Rihana é mau vestida é brega mesmo aff.
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc, mega-brega...risos.
    A foto de terno com ombreiras gigantes faz o estilo que acabou de sair do hospital de loucos...kkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Concordo !!! breeeega... |Afff

    Bjo
    Dayse Amaral

    ResponderExcluir
  13. é brega, mas gostei do cabelo "lavadeira" kkkkkk

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa garota a cada dia esta pior...è a prova q dinheiro nao faz estilo!!Uma ideia otima seria ela contratar um styler visto q ela nao tem noçao de estilo!!

    Baci de ROMA

    ResponderExcluir
  15. Mega chiccccccc, ela pode tudo!!!!
    Parabéns pelo blog... lindooooo!!!!
    Naum eh tds os dias q encontramos um blog assim neh...ve se participa do concurso q tah rolando lah no blog... uma sandalia lindaaaa
    serah uma honra e eu ficaria mt feliz com sua presença tah... bjks em seu coração!!!! to seguindooooo, se puder, miga, siga me tbmmmm
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Raras x, RARÍSSIMASSS gostei de algum look dela!
    TOTAL TRASH...
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa gente, dá até uma tristeza..

    ResponderExcluir