5 de nov. de 2010

Estamos sendo invadidos

Primeiramente gostaria de agradecer ao carinho de todas vcs que entram no meu blog e deixam umas mensagens muito lindas,sou muito feliz por participa dessa rede de amizade que temos,amo muito todas vcs. Mas vamos ao que interessa. 
Meninas o que é isso hein, de uns meses para cá o Brasil vem sendo invadido pelas celebridades mundiais,de uma hora para outras todos descobriram que o Brasil é um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Ontem abri os sites e estava Vin Diesel,hoje me aparece Rob Paterson afff não tem coração que de condição. Daqui a pouco teremos mais gringos no Brasil do que brasileiros.Mas eu estou amando esse momento Ibiza do Brasil.
Paul Walker
Vin Diesel
Black Eyes Peach
Robert Pattinson e kristen stewart
Emily Osmond

Jonas Brothers

Eminem

5 comentários:

  1. Ahh eles são super bem vindos!!
    Se querem vir pra cá é porque somos ótimos e moramos em um país maravilhosoo!!! hauhauhua
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O Brasil tá na moda!!
    Isso é muito bom!!
    Bjoooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deusss, me segura!! Adoooro Paul Walker, Black Eyes Peas, Robert Pattison...
    Bom fim de semana miga... e aqui!! Ta chovendo, acredita:(
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E esse Paul Walker, merece um aff vem ser bonito assim aqui em casa

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Pois é o mundo da celebridades está agitado por aqui!
    Bjus..s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir