29 de nov. de 2010

Kelly Osbourne da cafonice à exemplo a ser seguido.

 Se tem uma pessoa que mostrou como sair do inferno da cafonice e cair nas graças do glamour e da elegância é Kelly Osbourne, de uns tempos para cá ficou muito visivel a transformação da moça, de cabelos coloridos na adolescência para uma loira de arrasar na idade adulta,de roupas surradas e maltrapilhas para roupas dos melhores estilistas do mundo.
Se não bastasse a transformação no estilo Kelly também transformou o corpo de gordinha rabugenta para magra estilosa,não que o fato de ser gorda seja sinônimo de breguice e desleixo mas parece que Kelly não entendia isso.
O que vemos hoje é uma mulher segura de si e com certeza um exemplo a ser seguido.
 













10 comentários:

  1. Eita!!!É a mesma???(kkkkk)Que mudança !!!
    Pra melhor é claro!!!Ela esta arrasando...Bjos

    ResponderExcluir
  2. É! Né, agora vamos confessar garota (destilando veneno), essa Kelly tem um cabeção muitooooo grannde!! Nû!!

    Mas ela realmente se veste bem melhor hoje, eu havia visto nos eventos (por ai, neh, cê sabe?!) mas não tinha a reconhecido.

    Bonita Bonita!!

    Eu tbm jah fui assim como ela, mas qnto as gordurinhas, eu era magrinha, agora mudei! mudei... =***

    http://emporiodamaquiagem.blogspot.com
    @pamleesboa
    Pamys

    ResponderExcluir
  3. Ela ta mesmo mt diferente, ta linda! Mas acho q é da idade, já é uma mulher, amadureceu tanto no comportamento como na forma d se vestir (deve ter um personal stylist kk). Adoro o estilo meio pin up punk dela.
    Nunca tinha reparado, mas ela tem msm um cabeção, como disse pamys. kkk

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela feia de qualquer jeito. As roupas são as mais caras e grifadas, mas continua feia! E ela nunca teve estilo pra segurar um cabelo colorido!;)

    ResponderExcluir
  5. acho que ela continua horrível...

    adorei o blog. beijos

    ResponderExcluir
  6. oLOCO SE FOR ELA NAS FOTOS DO COMEÇO AO FIM! Parabéns para ela orra meu!
    Volte sempre ao meu blog é sempre um previlegio recebela!

    ResponderExcluir
  7. noossa! eu super boto fé nela! Ela era um bichinho da maçã! Completamente sem estilo, só jogava nas breguices; mas agora!! uaau! Ela tá ótima!!cada vez os looks estão melhores, mais sóbrios, inclusive! Ela está linda!
    Beijudos!!

    A l i c e ~*

    ResponderExcluir
  8. gente, eu fico pasma com a transformação dela.. pasma mesmo!

    Querida, tem sorteio no MissVaidosa.com, corra lá conferir! =)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Qta diferença, né? Impressionante!

    Bjo

    ResponderExcluir