13 de nov. de 2010

Mais bem vestida da semana

Acho que essa semana a unanimidade da mais bem vestida da semana foi Emma Watson, mas na minha humilde opinião duas atrizes se destacaram essa semana pela beleza das roupas que usaram, Miley Cyrus e Gwyneth Paltrow.Por isso as mais bem vesidas da seman são elas
Miley Cyrus que  foi ao EMA com um vestido branco em camadas arrematado por laço preto da D&G
Gwyneth Paltrow com um vestido degradê com fenda profunda e recorte na lateral do corpo da Versace e  para fechar o look usou ainda um Christian Loubouti, arrasou.

O corpo ajuda muito na composição do vestido

3 comentários:

  1. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lookks linndos, mais esse segundo
    está belisssimo ,
    e como vc mesma falou o corpo dela ajudou muito .

    Beijinhos,
    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    Bom fim de semana flor, ^^

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks. O primeiro eu já tinha visto e tinha adorado! Bjo

    ResponderExcluir