O estilo das famosas no Baile de Gala do MET

Na noite de ontem aconteceu o baile de gala do MET, evento anual onde podemos ver muita gente bonita e estilosa mas também muita gente sem noção e nós aqui do "Mulher só é fiel a moda" fizemos um apanhado dos looks das celebs para vocês, então vamos conferir quem arrasou e quem errou na noite de ontem.
Começamos com a anfitriã Anna WintourEditora-chefe da "Vogue" americana tinha vários vestidos a seu dispor mas optou por esse carro alegórico do desfile de primavera.Amanda Seyfried só acertou no batom, essa roupa se mistura com a cor da pele da atriz e ficou difícil saber o que era o que ai.Anne Hathaway eu olho e amo,olho novamente e acho que foi demais,mas acho que gostei do look "And Oscar go to".Dakota Johnson foi de globo de boate vestido curto e fez a piriguete. Emma Roberts foi ousada ao escolher um vestido verde e que se não tiver em forma mostra os excessos, gostei da ousadia da moça e do vestido também.
Amal Clooney é o tipo de mulher que não me impressiona, a única coisa que gostei dela no red carpet foi George Clooney que cruzou o tapete vermelho com ela. Diane Kruger é uma das que mais espero no baile do MET, amoooo os looks dela mas esse deixou a desejar,para piorar esse papel higiênico pendurado na roupa dela destruiu o que já não estava bom.Jennifer Lawrence foi uma das anfitriãs do baile e escolheu esse arremedo de vestido para a grande noite, o mal de J.Law foi assinar esse contrato de exclusividade com a Dior num período onde a marca não fez um vestido que preste,pelo menos com os 23 milhões que ela ganha da Dior, dá para comprar algo usável. Kate Hudson estava como sempre, linda, gostosa e matando as inimigas de inveja. Katie Holmes é outra que olho e digo " Nem todo dinheiro do mundo faz essa mulher deixar de ser cafona" afffff. 
Kendall Jenner estava digna, das irmãs Kardigfhsdagre é a que ainda acho que tem algum estilo. Lord foi normal, sem aquela cara de moradora da cidade dos amaldiçoados. Madonna resolveu fugir do tema da festa que era a China e resolveu fazer propaganda de seu novo CD, mas o que me chamou atenção mesmo foi a "cútis" da senhora,arrasou. Miley Cyrus pasmem,cruzou o tapete vermelho sem colocar a língua para fora em nenhum momento,chocada,ponto para o vestido que ela escolheu também.
Rosie Huntington-Whiteley foi de Versace mas deixou em casa o que ela tem de mais bonito, Jason Statham. Sarah Jessica fez como todo ano, colocou um acessório de cabeça esquisito e pronto, virou o meme da festa. FKA Twigs (que só descobri o nome porque fui no google) chegou a festa com seu noivo Robert Pattinson e eu fico me perguntando o que essa mulher passa nessa periquita para segurar um homem desses? quero passar também.Vanessa Hudson também estava muito bonita, amei o vestido com pedrarias que com certeza  custa mais caro que meus dois rins. Selena Gomez é a prova que branco não é para todo mundo,só digo isso.
 Para tudo que Queen B chegou e não vou dizer nada, só mostrar.
Jennifer Lopez foi de Jennifer Lopez,fez caras e bocas, usou um vestido transparente e com decote e muito brilh peraí, acho que esqueceu alguma coisa J.Lo.
 O olhar de Rita Ora define o vestido de Katy Perry.
 As unhas com pingente é só o tiro de misericórdia.
Kerry Washington estava sem opção de vestido e resolveu isso com o edredom de sua cama. Parabéns Kerry muito criativo.
Reese Witherspoon não evolui nos looks nem com reza braba,difícil viu?
A sensação da festa com certeza foi ela, Rihanna , que fez uma homenagem a seu personagem de infância preferido, Garibaldo da Vila Sésamo. 
Só vi tanto amarelo assim na minha última diarréia.
Sienna Miller não erra uma, tava diva, tava digna, tava deusa mesmo de calça. 
Sofia Vergara não tinha do que reclamar na noite de ontem, estava com um Marchesa digno de rainha e estava com Joe Manganiello, fica fácil saber o que fizeram depois da festa né?
Que inveja Sofia, que inveja.
Solange Knowles anda procurando um método para aparecer mais que sua irmã Beyoncé e sair do ostracismo. Acho que ficou estranho Solange, Queen Be continua sendo superior. 
E para fechar temos Naomi Campbell mostrando seu lado natural, arrasou no vestido de musgo amiga.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "O estilo das famosas no Baile de Gala do MET"

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste