4 de mai. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana

Bem vestida: Blake Lively 
Se teve uma mulher que arrasou essa semana essa pessoa foi nossa bem vestida Blake Lively, em divulgação de seu novo filme a atriz não economizou nos looks e saiu para confrontar as inimigas. Blake é conhecida por seu estilo desde a série Gossip girl mas ela mostra que mantém  o estilo mesmo após o fim da série.
Ficou tão difícil escolher um look usado por Blake que coloquei os 4 mais sensacionais, master, power,ultra, mega perfeitos.E pensar que essa mulher deu a luz a menos de 3 meses e está com o corpo melhor que o nosso que nos matamos na academia 8 horas por dia.
Troféu mulambo: Anitta
As vezes penso em desistir de nossa mulambenta da semana Anitta, não é possível que essa criatura não tenha uma amiga que diga a ela " Amiga, volta e tira isso que tá uma bosta". A mulher mistura todas as tendências do mundo em um só look e acha que está na moda, fica difícil defender uma pessoa que sai com uma saia cor de rosa e que brilha mais que catarro na parede, fora a pose " bate logo essa foto que preciso ir ao banheiro".
Mulher, melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário