11 de mai. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana

Bem vestida: Kristen Stewart
Estou tão acostumada a ver nossa bem vestida da semana Kristen Stewart parecendo uma sem teto que quando a vi nesse Chanel desejo de uma vida não tive dúvidas, achei minha bem vestida da semana.
Amei a estruturação do vestido  e o toque a mais com o cinto, o cabelo também me agradou muito, uma ótima dica de penteado para quem está com o cabelo curto.
Só não me agrada essa cara de "preferia estar morta a ter que vestir isso e parecer uma mulher".
 
 Troféu mulambo: Rihanna
Acho que nossa mulambenta da semana não é surpresa, não tem como outra pessoa tirar esse titulo de Rihanna,porque Riri é uma mulher multifacetada.  
Rihanna Garibaldo

 Rihanna ovo mexido
 Rihanna à calabresa
 Rihanna proteica
 Rihanna fã de Alcione ( linda homenagem Riri)
 Rihanna Bela
 Rihanna no Mágico de Oz
 Rihanna solidária

Nenhum comentário:

Postar um comentário