1 de mai. de 2015

A capa libertadora da ELLE.

Maio começou com surpresa no mundo fashion, a ELLE quebra um tabu de modelos magras em suas capas e para a edição de maio em comemoração aos 27 anos de ELLE Brasill a revista vem com uma capa inovadora e porque não libertadora, uma Juliana Romano nua e desinibida em toda sua plenitude.

A capa com Ju Romano é uma tapa na cara da sociedade preconceituosa,porque expõe toda a beleza da mulher plus e sem photoshop hein!, tudo ao natural. 
Mulheres "plus" (como são rotuladas)  em capa de revista não é novidade,claro que em revistas de moda são bem raras, a ELLE Uk mesmo em sua edição de maio deste ano traz a atriz e comediante Rebel Wilson,mas na capa só aparece o rosto de Rebel, diferente de Juliana que vem de corpo e alma estampar a capa.
Um casaco Prada e nada mais.
Para a capa Juliana só fez uso de um casaco Prada e um par de sapatos Miu Miu  e nada mais. Na minha opinião não precisava de nada mais mesmo, o complemento fica por conta do carisma de Juliana que lacra e zera o cronometro de melhores capas de revista do ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário