14 de mai. de 2015

O crime de Fernanda Souza

O casamento de Preta Gil causou reboliço nas redes mas quem chamou atençao mesmo foi Fernanda Souza. Fernadinha teve a ousadia de usar um vestido alugado no valor de R$ 325,00, digo ousadia porque para os fiscais da moda você ostentar um look de 10,20,30 mil num casamento é quase uma obrigação quando se é famosa.
Fernanda mostrou que não está nem ai para essas imposições do mundo dos famosos e chegou a postar um agradecimento  à loja Dress&Go, site de aluguel de vestidos online onde ela  escolheu o vestido da Iódice.
Acho que os "inquisitores" da moda nunca foram a uma loja de aluguel de roupas e viram a variedade de roupas (muitas até de marca) que se pode ter por um preço digno, onde as pessoas não precisam vender os dois rins ou deixar  como entrada as duas córneas.
Aplaudo de pé a atitude de Fernanda, as imagens do casamento mostram que ela estava tão digna quanto outras convidadas que pagaram os olhos da cara por um vestido que só irão usar uma vez, porque se repetir o vestido os inquisitores fashion vão gongar, ai será outro mi mi mi fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário