10 de mar. de 2011

Fechando a semana de moda de Paris com elegância.

A semana de moda de Paris acabou,mas em grande estilo.Até minha cachorrinha Ivy sabe que eu sempre espero o desfile de Elie Saab(maravilhoso),ok Valentino, Stella,Armani e Chanel são o máximo mas em comparação com essas marcas Elie Saab cresceu muito,por exemplo a marca Valentino perdeu um pouco o brilho depois que ele se aposentou,vejo muito de Valentino nas criações de Elie,olhem esses vermelhos se não lembra os RED Valentino.
Elie Saab surpreendeu a todos com uma coleção mais diurna que noturna,na minha opinião o melhor no quisito"vestido de festa",mas nessa coleção ele também arrasou.
Outra marca a desfilar e causar no último dia de Paris foi a Miu Miu que também adorei,meninas o que são esses vestidos da Mui Miu,adorei.

MIU MIU






ELIE SAAB



















7 comentários:

  1. Olha eu simplismente perdi o folego de tantos looks lindos e maravilhosos, um luxo!

    BJos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. noossa, AMEI a coleção da Ellie Saab! Super elegante e sexy! perfeita!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Super elegante o desfile!
    beijos flor = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. coloca elegancia nisso
    nossa todas peças são lindas
    com cores q amo bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai,Ai...esses desfiles de alta-costura me deixam suspirando!
    Ótimas fotos...
    Beijo*

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. miu miu nunca desilude, uma perfeição!
    beijooo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. capaz reconhece sim
    é só olhar minha fotinha la bjusssssssssss

    ResponderExcluir