Bolsas e sapatos que chamaram atenção na semana de moda de Paris

A semana de moda de Paris já terminou mas deixou algumas tendências não só em roupas mas também em bolsas e sapatos.
Algumas peças chamaram bastante atenção dos fashionistas de plantão,então vamos ver algumas.
A ponchete- cinto e a carteira em forma de laço,assim como a mega carteira e as sandálias e botas,todas da Viktor - Rolf.


Nina Ricci traz bolsa carteira bem comportada e classica,mas não ecomomizou nodesigne dos sapatos da grife,um charme.

A Dior vem com bolsas bem LADY, Ankle boot bem pesadas e sandálias com amarrações,já já veremos as celebridades montadas nessas maravilhas.


As roupas da Balmain chamaram a atenção,mas essas botas chamaram muito mais.

As Balenciaga traz carteiras e sandálias que com certeza serão hit da marca,já estou mirando nesse conjunto de carteira e sandálias preto e branco..

COMPARTILHAR:

+1

6 Comentarios "Bolsas e sapatos que chamaram atenção na semana de moda de Paris"

  1. nossa qto luxo né bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai to amando muuuito essa trend das carteiras laços, os sapatos mega altos(qm n gosta?) e as botas brancas. Eu fui uma das muitas que jurei nunca usar uma, mas já to louca pra adquirir a minha!
    http://deliriosetendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Dior arrasa sempre né? Mas os sapatos da Balenciaga meu bem.... Arrasou ainda mais!

    ResponderExcluir
  4. Aaaahh, mais o que é essa com formato de laço? PRECISO! Rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou... é de babar mesmo
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. As da Dior ganharam meu coração!!!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste