7 de jan. de 2016

O red carpet do Peoples Choice Awards.


Na noite de ontem 06 aconteceu o Peoples Choice Awards, que premia a galera da tv através do voto popular e o blog como é de praxe deu uma analisada no red carpet da premiação e trouxe para o vocês o melhor e o pior da noite.
A apresentação do PCAs ficou por conta de Jane Lynch que ousou no look,destaque para esse casaco MARAVILHOSOOOOOOOOOOO.Jane é sempre bem ousada em seus looks quando é a host de um evento, apesar de tudo amo o estilo dela.
No red carpet o preto reinou, destaque para o vestido com tênis (DIOR) de Kaley Cuoco, não me agradou mas também achei que tá valendo porque ninguém é obrigado a colocar um salto. Ainda  de preto teve Meghan Trainor que na minha opinião foi a mais linda da noite com esse look lindo e clutch dourada e por fim Ellen Pompeo que levou o prêmio de melhor atriz dramática por série e Grey's Anatomy que levou o prêmio de melhor série do ano. Impressionante como Ellen cada dia está mais linda e jovem, oremos para chegarmos assim pelo menos aos 25 anos.
Não basta está pegando o Nick Jonas (como falamos já no instagram,segue lá) Kate Hudson tem que humilhar também usando apenas um macacão branco e nada mais.
Momento difícil de comentar porque não sei quem estava pior nessa situação, Julianne Hough com essa alusão a seu novo e com certeza destruído remake de Grease, Vanessa Hudgens com seu look anti lobisomem (pra que tanta prata meu Jesus?)ou a NADA gótica suave Carly Rae Jepsen.
Senhor dai-me forças.
Aqui uma foto de Claire Danes mas estamos admiradas mesmo é com o maridão dela Hugh Dancy.
 Olha a Melissa mais magra mas não menos fofa e talentosa, levou dois prêmios na noite e arrasou no look.

Natalie Dormer apostou no macacão preto e no carão de costume, essa mulher é  muito diva soberana.  
 MOMENTO ORGASMOS MÚLTIPLOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário