O red carpet do Globo de Ouro.

Na noite de ontem 10,aconteceu o Gloden Globes e como é de costume aqui fizemos um apanhado do que aconteceu de melhor na premiação e o que as estrelas usaram para atravessar o tapete vermelho.
Então vamos ver o que aconteceu na noite em que Wagner Moura não levou o prêmio mesmo merecendo.#ódiooo
 Começamos com tudo azul e gente pelo amooooooooooooo o que é esse vestido papel laminado de Julianne Moore? difícil viu. Para completar vem Kate Winslet com um vestido Terzinha's madrinhas e noivas que deve ter custado os olhos da cara e que ela conseguiria muito mais barato e com um shape melhor numa loja da 25 de março, ai veio  Jenna Dewan Tatum e lacrou com a cara de todo mundo. É minhas amigas quando se tem um marido como Channing Tatum não se pode sair esculhambada não que vem outra e toma.
 Zendaya acho ela maravilhosa mas vamos combinar que ela tá parecendo um conjunto de blocos infantil empilhado. Jaimie Alexander foi tombando com as inimigas, mal olhei para o vestido porque esse decote chamou toda a atenção.
 Natalie Dormer não precisa se arrumar muito para ficar diva e Amber Heard apesar de ter ido sem seu acessório mais lindo que é o Johnny Deep estava muito linda, quero ser ela quando crescer.
 Momento caldo de arroz:Porque escolher vestidos simples para uma premiação se vocês poderiam lacrar hein dona Amy Adams e Katy Perry?
 Kirsten Dunst colocou os peitos para jogo e cruzou o tapete vermelho esfregando a magreza na cara da sociedade, já Emília Clarke cansou de mostrar os peitos e fez a freira no red carpet.
 Ainnnn amo Jane the virgin e amooooo Gina Rodriguez pra mim ela arrasa até vestida com roupas tradicionais mexicana e Viola Davis é rainha suprema absoluta e ninguém pode falar dela, muito menos quando ela está assim, brilhando mais que catarro na parede.
 O que dizer de Jane Fonda que Joelmou no red carpet?
Jennifer Lopez não tem como não fechar quando vai numa premiação, essa mulher me faz repensar minha opção sexual.
 Eu comeria.
Que emoção ver um ícone de Hollywood como Sylvester Stallone calando a boca dos críticos  e levando o prêmio de melhor ator de drama. Adoro, amooo.
Acho sempre difícil os looks de Jennifer Lawrence mas esse até que ganhou meu respeito, apesar de ter envelhecido ela uns 3 mil anos.
Lady Gaga foi a grande surpresa da noite levando o prêmio de melhor atriz, levou um noivo magia-delicia e quase leva o braço de Leonardo DiCaprio também.
 A decepção tem um nome - Heidi Klum e um sobrenome Kate Hudson. Heidi tá parecendo uma esponja de aço e Kate me deu logo um susto quando chegou porque pensei que estava nua,muito nude para uma pessoa só.
 Um belo exemplo de como uma roupa branca pode te endeusar ou te jogar no limbo. Laverne Cox de vestido branco e lacrando e Lily James que poderia ter deixado essa cortina em casa.
 
Não entendi o que Rooney Mara quis fazer usando essa arte conceitual em papel crepon e  Rachel McAdams indo vestida com um arbusto, o vestido já é feio e a estampa é o tiro de misericórdia.
 Se eu fosse ao Globo de Ouro eu seria como Taraji Henson
video
E não seria jamais como Cate Blanchett que fez coplay de  algodão doce
 Ou de Olivia Palermo que foi de sorvete napolitano.

Tivemos ainda Olivia Wilde que foi "combinandinho" roupa com makeup e não deixou de ser linda,maravilhosa e rica.
 MOMENTO ORGASMOS MÚLTIPLOS.

 
 
 
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "O red carpet do Globo de Ouro."

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste