9 de jan. de 2016

O estilo das atrizes no lançamento de "Êta Mundo Bom"

Na noite de quinta-feira, 7, aconteceu  a festa de lançamento da novela das 18h da Globo, "Êta Mundo Bom", muita gente passou pelo evento e o blog trouxe os looks das atrizes na noite de apresentação. 
Flávia Alessandra apostou num Gucci floral  marcando a cintura com um cinto, gostei bastante da escolha de Flávia principalmente por ela ter optado por tirar as mangas o que deu um ar mais jovial ao look.
Bianca Bin não erra uma, lindo o look total Lollita escolhido por ela, amei a cor, o rosa muitas vezes nos parece infantil mas Bianca mostra que não é bem assim.
Nathalia Dill não me agradou muito com o seu Martu, achei o vestido com cara de barato, mesmo que não o seja.
 Débora Nascimento foi de Nina Ricci o que também não achei uma escolha feliz, muito tecido caindo por todo lado, amarrações em excesso, não, não e não.
Guilhermina Guinle e Priscila Fantin fizeram escolhas simples,até me deu a impressão que estavam indo a um passei no shopping e não a uma festa, faltou glamour. 
Ousadia, assim defino o look de  Camila Queiroz , a juventude dela permite um look mais descontraído mas não gostei da escolha dos sapatos, não ornou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário