27 de mar. de 2015

O estilo de Lily James.

Essa semana estreou no Brasil o novo filme da Disney, Cinderela e a personagem que dá nome ao filme é interpretado pela atriz britânica Lily  James, uma atriz de 25 anos de idade com muita beleza e estilo,qualidades essas que Lily mostrou ao promover o  filme pelos tapetes vermelhos do mundo inteiro, por isso o blog resolveu fazer um perfil do estilo de Lily.
Então vamos conhecer nossa Cinderela.

Lily apostou no estilo princesa para o tapete vermelho de Los Angeles,  a atriz atraiu holofotes com tanto estilo e beleza  a bordo desse Elie Saab digno da realeza.
Para completar o look Lily usou uma clutch  Charlotte Olympia que faz  referência ao tempo com um relógio faltando 5 para a meia noite, para arrematar o tão famoso sapato borboleta de Christian Louboutin, criado especialmente para homenagear o filme.
Para a premier do México Lily arrasou num Prada que fez com que todos os olhares estivesse direcionados para ela,mais uma vez o tom azul marcou presença,mas o que eu queria mesmo era esse anel.
Em Berlim Lily foi ousada com um  vestido Mary Katrantzou com transparência  mostrando um lado mais picante da princesa.
Ainda na Alemanha Lily participou do  65ª Festival Internacional de Berlim e para isso usou um Dior de seda rosa , fugindo do azul que vinha vestindo nas premiere. Para fechar o look a atriz usou os sapatos de  Jimmy Choo também em comemoração ao filme.
Para a Rússia Lily foi de Nicholas Oakwell, chorando rios com tanta beleza num simples vestido.
Uma Cinderela de  Gucci vermelho ,tem como não amar?
 Mais do estilo de Lily.
E ai o que acharam do estilo de Lily James?

Nenhum comentário:

Postar um comentário