10 de mar. de 2015

O estilo das famosas na festa de Babilônia.

A novela Babilônia nem começou e o elenco já está lacrando, na festa de lançamento da novela as atrizes mostraram que não estão para brincadeira e exibiram toda a riqueza e elegância que podiam.
O blog faz agora um apanhado do estilo das beldades na noite de lançamento.

As vilãs da novela vividas por Adriana Esteves e Glória Pires chegaram bem simples mas, não menos glamourosas. Adriana mostrou que está em forma nesse Roberto Cavalli justo, já Glória estava gloriosa ( trocadilho infeliz rsrsrs) num Prada preto.
Sophie Charlotte super,hiper,mega,ultra bronzeada, fez o dia das inimigas mais difícil e  apostou em um look preto bemmmm decotado da grife  Printing. Malvino Salvador chora.
Tainá Miller que sempre lacra nos looks dessa vez não surpreendeu, o vestido Carina Duek não fez justiça a moça.
Giovanna Ewbank foi de acompanhante do marido e escolheu um  vestido decotado branco da estilista Lethicia Bronstein, achei o vestido UÓ , quase um penhoar estilizado,mas o que chamou atenção mesmo foi o batom de Giovanna, um alvoroso tão grande, todos querendo saber o nome e marca, pois bem, Gio usou o Pansy da Lime Crime.
A beleza tem um nome, Camila Pitanga, a morena estava arrasadora num vestido branco Gucci,lacradora.
  
Sheron Menezes optou por um vestido Alphorria  em ouro velho para destacar a cor diva que essa mulher tem, acho que Sheron só errou no penteado, adoro o cabelo dela solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário