16 de mar. de 2015

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

Bem vestida: Shailene Woodley
Diva que é diva faz como Shailene Woodley, em semana de premier emplaca três looks como melhor da semana e  deixa as inimigas no chinelo, a atriz lacrou com os looks na divulgação de "Insurgente", amei essa combinação branco e amarelo decotado e fendado, mas esse estampado com franja, digam o que quiser, mas eu venderia minhas córneas por um desses.
O look branco está aceitável  mas destaco as penas no cabelo, depenando as inimigas para colocar no meu cabelo também na próxima festa.
Troféu mulambo: FKA Twigs
Eu só me pergunto quantas araras vermelhas tiveram que morrer para nossa mulambenta da semana  FKA Twigs usar as penas nesse vestido.
Não basta ter essa cara de mosca morta, tem que ser brega também?



Nenhum comentário:

Postar um comentário