Looks SAG Awards

 A temporada de premiações do cinema e da Tv está com tudo e na noite de ontem aconteceu mais uma, o SAG Awards, e como é de praxe o Mulher só é fiel a moda fez um apanhado de tudo para vocês.
Então vamos ver quem passou pelo red carpet e arrasou ou decepcionou.

Começamos com Lorelei Linklater, gente quem é essa louca que só vi no tapete vermelho por causa dessa mistura que ela fez de Vandinha Addams com siri? Dificil defender viu.
 
Uma das minhas preferidas da noite Kelly Osbourne me fez desejar essa saia mais do que desejo Gerard Butler,aiinn  amiga empresta.  
Julia Roberts foi no macacão e de preto como em edições passadas,gostei mais não amei, a linda mulher poderia caprichar mais nos look nesses eventos. Natalie Dormer acertou no vestido e errou no cabelo,parece que ou ela arrumava um ou outro,os dois não deu tempo. Jennifer Aniston também foi com o cabelo de sempre,o vestido sem graça de sempre, isso entristece os fãs,que ficam mais para baixo que os peitos da atriz. Kaley Cuoco acertou em cheio,tá linda,tava elegante e tava de dar inveja. Reese Witherspoon disse antes e repito,MUDE ESSA STYLIST, essa mulher só pode te odiar.
Emma Stone mostrou que é uma mulher inovadora,pra que gastar com tecido  se ela pode pegar um blazer usado e um mosquiteiro e fazer um vestido.
Pena que ficou uma bosta.
Lupita Nyong’o  saiu direto do Holi Festival para o SAG ,Deus e pensar que isso é um Elie Saab.
 Keira Knightley mostrou que ainda não aprendeu a se vestir como grávida.
 
 Emilia Clarke só consegue ser rainha em Game Of Thrones mesmo,que vestidinho mais sem graça,cadê glamour? cadê a riqueza Daenerys Targaryen?
E vamos falar de coisa boa, as damas de branco chegaram arrasando,Maggie Gyllenhaal estava perfeita nesse look, e esse cabelo que com esse calor do cão que está fazendo já quero e necessito. Paula Patton também humilhou nesse vestido bordado,mas foi Viola Davis que sambou bonito,amei esse vestido,esse cabelo, essa pele, nunca vi um look preto e branco tão lindo.

Rosamund Pike não quis perder tempo e levou seu saco de  dormir para o after party
Sabe o que penso quando vejo Matthew McConaughey e Camila AlvesJoe Manganiello e Sofia Vergara?
MÉNAGE À TROIS
MOMENTO ORGASMOS MULTIPLOS.
É isso ai, até a próxima.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Looks SAG Awards"

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste