Looks People's Choice Awards.

Na noite de ontem aconteceu o Peoples Choice Awards e muitos artistas da música,cinema e Tv passaram pelo tapete vermelho da premiação e nós aqui do Mulher só é fiel a moda achamos uma porcaria o prêmio porque The Walking dead e Game of Thrones não ganharam nada,mas vamos analisar os looks do red carpet porque foi o que nos restou.
 E começamos com Allison Janney e Anna Faris que foram as apresentadoras da noite. Destaque para Allison que já passou dos 40 e os peitos continuam  firmes e fortes,ohhhh inveja.Anna também não ficou para trás e botou os peitos para jogo.
 Amy Adams foi como semprezzzzzzzzzzz,bota sal nessa vida mulher. A mesma coisa Bella Thorne tanta roupa para escolher e a mulher vai de terninho Armani,sem graça e apagado.
 Ellen Pompeo que parecia se equilibrar em pernas de pau também passou pelo red carpet juntamente com Juliana Rancic que está o próprio pau,meu Deus cada dia mais magra.
 Primeiro look de Igg Azalea em anos que gosto,querendo muito uma blusa assim para mim. 
Kat Dennings levantou,colocou o robe e foi a premiação.  
Kaley Cuoco me surpreendeu,não pelo look ou por ser uma das premiadas da noite,mas porque fez uma cirurgia no nariz para uma correção do "septo nasal"(sei!!!) e acabou como cosplay da Xuxa.
Sarah Hyland  e a toalha de mesa rendada de sua mãe. 
O que dizer de Kimberly Perry?
- Kimberly amiga,passou o que nesse cabelo?
- Nada
- Passe pelo menos um pente amiga.
Para tudo que o casal magia chegou, Ginnifer Goodwin  e Josh Dallas,ownnn e mesmo Ginnifer estando cheinha(teve bebê a pouco tempo) está linda e super elegante, amei esse acessório ao lado dela.
Kristen Bell foi de sonho de valsa,ai que fome!
 Momento orgasmos múltiplos.
Quando vejo Ben Affleck só consigo lembrar do filme "Garota exemplar" que ele protagonizou esse ano.
A base de calmantes desde que vi esse filme levantando,não,subindo,não suspenso,ai! pera,de suspense,de suspense. 
Antes de ver Ben Affleck já estava no soro porque o lindo do Chris Evans estava na platéia e para completar toda essa magia de homem ele ainda mostra que é um cavalheiro e ajudou Betty White a ir para o palco. Como não amar?
Matt Bomer aparece com esses olhos azuis que ficariam lindos em meus filhos,ai você lembra que ele é gay,muito bem casado e pai de dois filhos e que você jamais terá chance com ele. 
Ai você está depressiva por Matt e entra esse trio e você pensa...
Até a próxima pessoal.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Looks People's Choice Awards."

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste