Looks Golden Globe Awards 2015

Na noite de ontem 11/01 aconteceu o Golden Globe Awards e claro que mais uma vez ficamos ligados para ver o que nos interessava,George Clooney,não,pera, os premiados e produções que mais se destacaram no ano  e claro os looks da celebs.
Então vamos ver o que nos interessa de verdade,quem errou e quem acertou no tapete vermelho.

Amy Adams foi como sempre,de azul,sem graçazzzzzzzz,apagada,parece até que não estava com vontade de sair de casa.Cindy Crawford se não fosse esse vestido azul royal alugado em Teresinha's noivas estaria perfeita,porque vamos combinar que a bicha tá bonita aos 45 do segundo tempo,oremos para chegar nessa idade com essa carinha de 20. Diane Kruger é tão linda que nem precisou de muita coisa para ficar MARAVILHOSA.Felicity Jones resolveu homenagear a série Downton Abbey e Kelly Osbourn mostra que está com o estilo cada vez mais apurado,amei esse vestido.
Claire Danes já teve dias melhores,esse Valentino tá parecendo um vestido cigano,ninguém merece.Olho para Jennifer Aniston e entendo porque Brad Pitt preferiu Angelina,só digo isso. Dakota Johnson linda e natural,ansiosa por 50 tons.Jessica Chastain não me empolgou, um vestido com uma cor de cocô horrível,Tomara que não feda. Não posso falar mal de Julienne Moore,uma mulher que tem uma pele e um cabelo desses só merece elogios,ohhh glória.
A única coisa boa que Jenna Dewan-Tatum levou para o tapete vermelho foi seu marido Channing Tatum , porque essa toalha que ela enrolou no corpo eu não consigo nem ver ,quanto mais chamá-lo de vestido.Kate Beckinsale fez a lição de casa direitinho,linda,elegante e discreta.Para tudo que o furacão Jennifer Lopez chegou,tá linda,tá deusa,tá matando as inimigas de inveja. Só vejo amarelo em Naomi Watts. Muitos odiaram mas amei Sienna Miller,uma roupa leve ,um cabelo com penteado descontraído,ameiiii,quero pra mim.
O look de Kerry Washington é bem fácil de explicar - O tecido acabou! Completa com esse aqui. Melissa McCarthy perdeu 20 quilos,poderia ter mostrado isso no tapete vermelho,mas preferiu ir de colegial. Lord só de ter colocado um gel no cabelo e ter tirado aquele ar de louca que parece ser natural dela já está de bom tamanho. Salma Hayek foi com um vestido de papel machê e Reese Witherspoon precisa urgentemente trocar o stylist porque de uns anos para cá, tá difícil elogiar a moça.
Catherine Zeta e Heidi Klum são a prova que nem sempre um vestido vermelho salva uma mulher,deleta e começa novamente.
Emma Stone a mais linda da noite na minha opinião,amei esse laço na cintura com caimento até o chão,só fiquei empolgada com algo comprido assim, quando Michael Fassbender apareceu nu em Shame.
A mais comentada da noite não é atriz,cantora ou trabalhe no meio artístico,Amal Clooney a ladra de marido,chegou no tapete vermelho com um vestido preto da Dior,mas matou o look com umas luvas brancas que mal cabiam em seus braços e caiam a toda hora.
Certo que tá casada com o solteiro mais cobiçado do mundo,mas isso não dá livre acesso a cafonice que é luvas em pleno 2015,ficou com cara de quem tava lavando louça em casa e teve que sair correndo para a premiação.
Só me pergunto quantas chinesas tiveram que ser escalpeladas para que fosse feito esse aplique de Katie Holmes.
Sobre Kate Hudson, DEUS ABENÇOE  E CONSERVE.
Rosamund Pike amiga,volta pra casa,demita seu stylist e comece tudo de novo.
Lana Del Rey com sua eterna cara de "preferia estar em casa tomando meus anti depressivos" foi de cosplay de estátua da liberdade.
Keira Knightley a decepção da noite,com esse vestido que segundo ela 30 pessoas trabalharam para ficar pronto,ficar pronto e ficar essa bosta né? Parece que saiu do filme "A vila".
E todo mundo concordou que ficou uma bosta mesmo.
Lupita Nyongo esse ano foi com look patrocinado pela  Reckitt Benckiser,mas não repetiu o furor do ano anterior.
Momento orgasmos múltiplos
É muita magia junta.
Até a próxima pessoal.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Looks Golden Globe Awards 2015"

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste