25 de ago. de 2014

Looks VMA 2014

Na noite de ontem aconteceu o VMA, a premiação da MTV para artistas da música e como sempre o blog ficou de olho no red carpet e comenta tudo das celebs que desfilaram na premiação.
Então vamos conferir os looks.
  • Gente passada,não sabia que Maria Bethânia estava concorrendo no VMA,não pera, é Solange Knowles,agora está explicado porque Beyoncé é a Diva da família.
  • Lord que recentemente pediu reconhecimento de paternidade de um brasileiro também passou pela premiação.

Suposto pai de Lord,na minha opinião nem precisa de DNA.
Jesse J foi enrolada num lençol de motel barato,mas o cabelo e a maquiagem eu amei,então tá na média.
Mas não posso deixar passar Rose,quer aparecer? apareça mas gente,o que dizer sobre essa roupa cheia de correntes? Quando vi Rose passando pelo tapete vermelho me deu vontade de jogá-la  numa piscina e brincar de bóia ou afunda.
Maria do Bairro,nãooooo,Ariana Grande e sua eterna cara de nojo,passou no melhor estilo dominatrix,surpresa porque ela sempre faz o estilo menina,virgem imaculada.
Muitos não concordarão mas se tem uma mulher  que estava bonita essa era  Kylie Jenner,aliás ela está arrasando nos looks a muito tempo,amei.
Nicki É o Tchan Minaj chegou ao tapete vermelho com um look bem curto e depois trocou por um bem decotado,nada que se comparasse ao look usado( ou não) na capa de seu CD.
É uma tábua?Um retângulo? não é Chloe Moretz mesmo.Tá reta,tá magra,tá uma ripa.Chloe pelo menos guardou os peitos,opa ela não tem peitos,bom senso que não teve Demi Lovato.
Beyoncé já de luto pela morte de seu casamento com Jay Z, a homenageada da noite fez uma apresentação fraca na minha opinião mas "Queen is Queen" e não posso criticar Beyoncé porque ela podeeeeeeeeeee.
Rita, Ora! Ora! como está periguete.
Nem sempre fenda e decote é sinônimo de sensualidade,ás vezes fica assim, bem vulgar.
Iggy Azalea minha nossa como esse quadril cabe dentro do continente americano?
Resposta Sexta -feira no Globo Repórter.
Chanel Iman a mais linda da noite na minha opinião,mas também com esse nome e linda desse jeito não tinha pra ninguém.

Katy Perry foi de cosplay de Britney,kkkkkkk morta no chão.

Kim Kardashian já pronta para ser internada numa clinica psiquiátrica,isso é que dá casar com Kanye West.

Atenção para o corpo de Jennifer Lopez,gente essa mulher tem dois filhos.A partir de hoje cortando o açúcar,as frituras,os carboidratos,os pulsos.
 Taylor Swift cada vez mais  magra e  agora apostando na reciclagem,que linda atitude.
Ireland Baldwin filha de Kim Bassinger e Alec Baldwin foi a premiação com a namorada,que não parecia está muito a vontade,tava na cara
E ai gente o que acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário