Looks Emmy Awards 2014

 Na noite de ontem 25/08 aconteceu o Emmy Awards,que premia programas,filmes e séries feitos para a TV e apesar de Peter Dinklage não ter ganho ( revoltada) a noite foi bem divertida como sempre acontece nos Emmys e Golden Globes ( o Oscar deveria seguir essa linha),então vamos conferir o que aconteceu na noite do Emmy e no tapete vermelho.

Se teve uma mulher que lacrou no tapete vermelho  foi Natalie Dormer, a mulher só precisou de um vestido laranja e preto,uma maquiagem e um cabelo para matar de inveja.Dá vontade de fazer um post só com ela.
  Rose Leslie pelo amor de Deus mulher que vestido é esse?  Não acredito que essa criatura não tinha nada melhor para usar além dessa cortina da Narciso enxovais.
Como pode ser tão linda essa Camila Alves? Impressionante como ela tem que se esforçar para não se sobre sair ao marido Mathew,simpática,bonita e bem casada,essa com certeza acorda sorrindo todo dia,quem não acordaria?
Outro casal que apareceu na festa foi Adam Levine e essa tal ai,certos homens deveriam ser proibidos por lei de se casar.#separaadam
Não posso falar mal de Christina Hendricks uma mulher que consegue guardar dentro de um decote esse monte de peito,merece o meu respeito.
Já Claire Danes pegou a guirlanda do natal e fez de colar,ficou bem original.
Kaley Cuoco me faz lembrar um jogo dos 7 erros.
1- Essa cascata em tule é de uma breguice gritante.
2- Ninguém viu essa barra do vestido mais curta?
3- Esses remendos rosa em forma de flor,já não bastava o tule?
4 - Como uma pessoa tem um cabelo divo e corta deixando essa bosta?
5-6-7- Uma mulher que teve Henry Cavill e casa com outro,cometeu o maior erro de sua vida.
A surpresa da noite foi Heidi Klum vestida,sem nenhum decote ou fenda,passadaaaaaaaaaaaaaaa!
Momento fofo do Emmy foi a premiação de Julia Louis Dreyfus,que levou o prêmio  de melhor atriz de comédia e um beijão de Bryan Cranston,ameiiiiiii.


Hayden Panettiere linda,linda,linda e mostrando que grávida também pode ser sexy,coisa que Sofia Vergara é todo dia,amo essa colombiana .
Kerry Washington não consegue levar toda a elegância de sua personagem em Scandal para o red carpet,já vi criança da alfabetização com trabalhos de colagem mais bem acabados que esse vestido.
ZzzzzzzzzzzzzzzZooey Deschanel foi como sempre,um vestido que parece de papel crepom. Chega a dar sonozzzzzzzzzzzzzzz.
Vou resumir a passagem de Lena Dunham pelo tapete vermelho em meme.Curti ai.
Julia Roberts pode ser uma linda mulher,mas para mim premiação pede um longo e nada além disso,não gostei Pretty woman.
Momento orgasmo múltiplo.
E para não dizer que tudo foi flores,deixo aqui meu protesto porque Peter Dinklage não levou o prêmio de melhor ator.Não se preocupe Peter papai George R. R. Martin te vingará.

Até a próxima pessoal.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Looks Emmy Awards 2014"

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste