4 de ago. de 2014

Looks da festa de Boogie Oogie

Aconteceu na noite de ontem 02/08 a  Festa de lançamento da novela Boogie Oogie(a novela vai acabar e eu não vou conseguir dizer o "djabo" desse nome) e pelo tapete vermelho da festa as atrizes desfilaram seus looks,uns impecáveis outros nem tanto,então vamos conferir quem acertou e quem errou.

A atriz Alice Correa apostou na ousadia ao misturar futurismo e acrílico nesse vestido Pedro Lourenço.Se descer uma nave espacial ela já está pronta,pode levar.
Ísis Sonsa Valverde foi de Anthony Valccarello e há quem diga que mesmo que ela fosse de burca,ela não perderia esse ar de periguete.
Não sei o que é pior no look de Débora Nascimento o vestido Herve Leger ou esse blazer Chanel,nem José Loreto salvou a imagem,piedade.
 Linda,Linda,linda é a definição de Bianca Bin,amei o top Herchcovitch com a saia e blazer Dolce e Gabbana,uma verdadeira estrela.
 Alessandra Engraçadinha Negrini tinha uma coleção completa de Samuel Cirnansck e escolheu o pior de todos os vestidos para a festa,como se não bastasse o vestido foi encurtado e a parte do busto mais aberto,eu diria escancarado. 
Débora Secco cada vez mais seca,magra,magérrima, mas linda.Amei o Balmain (aliás  ela parece está apaixonada pela marca,só usa Balmain agora),amei o comprimento,a cor, a ahhhh meu Deus que clutch perfeita é essa Debby?

Letícia Spiller foi como um camarão,o corpo perfeito e a cabeça uma merda.O que é isso Letícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário