2 de jan. de 2012

Melhores looks reveillon.

 Meninas adivinha quem voltou.... depois de dias sem postar nada ( parece que foram anos) o Mulher só é fiel à moda está de volta,mas antes de postar coisas novinhas quero muiiiiiiiito falar sobre os looks de ano novo das celebs,então vamos começar!!!!!
O VESTIDO DA VIRADA DO ANO....
Juliana Paes com certeza fez muita mulher se rasgar de inveja  desse modelito Lethicia  branco que ela usou. 
 
Cris LINDA Viana também roubou  a cena que negra  MARAVILHOSA e de branco arrasou, Paola Oliveira foi outra que também estava simplizinha mas linda com um vestido de um ombro só com cintinho dourado fazendo o arremate FOFA.
   Pra fechar Paula Bulamarque toda no dourado e branco,Adriana Birolli de franjas by Carlos Miele,Monique Alfradique toda trabalhada no bordado de Patrícia Bonaldi,Cláudia Leitte numa roupinha sem graça meu DEUS, Fernanda Tavares de rasteirinha(adorei,adorei e adorei) e um vestidinho bordado e Carlos Casagrande e Marcelly Anselmé com esse macacão branco baphoooooooooooo( o maridão da moça também ajuda um POUCO).  
 
  A saia justa do  reveillon ficou por conta de Vera Viel e Juliana Silveira que foram com o mesmo vestido Bo.bô, mas tudo é festa e VIVA 2012.

Um comentário:

  1. Oi Virginia! Ta boa?
    Querida um maravilhoso 2012 pra você!

    Adorei o look da Monique
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir