O MAIÔ BAPHOOOO DE RIHANNA

Rihanna como muitos sabem não é unanimidade no mulher só é fiel a moda,mas esse maiô que a cantora usou no Caribe chamou tanta atenção que se eu tivesse esse corpo MEU BEINNNNNM com certeza eu iria querer um desses.
O maiô é da maraca Norma Kamali e claro está muuuuuuuuuuuuuuuuito além de minhas posses,mas sonhar PODE.



COMPARTILHAR:

+1

3 Comentarios "O MAIÔ BAPHOOOO DE RIHANNA"

  1. oilindaaaaaaaaaaaaaaaa]que amio lindo demaisssss
    adoreiiiiiii
    para aquele corpo vale tudoooo
    bezosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo mas tem q estar em forma senão divide as banha.haha
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE MUITO LINDO, EU TB QUERIA, SE EU PUDESSE, CLARO, RSRSRS

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste