20 de jan. de 2012

SPFW -TUFI DUEK,ANIMALE E CORI.

TUFI DUEK 

A Tufi Duek usou como inspiração para sua coleção o livro do escritor Norman Mailer, que retrata a viagem do homem à lua na décads de 60. 
Na coleção as silhuetas se assemelham às formas de foguetes, são alongadas, rígidas e secas, mas com bastante volume nas barras das saias,conta o estilista Eduardo Pombal.
Os vestidos repletos de minipaetês prateados se contrapunham a calças de motocross opacas. As texturas dos tops, que lembravam pedras incrustadas no tecido, eram, na realidade, formadas por paetês costurados em círculos, com elásticos, na parte interna das roupas. Saias mídi ganharam fôlego com fendas até a metade da coxa.
SERÁ QUE TEREMOS MAIS UM ANO DE SAIAS MÍDI?  
 
 
 
 
ANIMALE 
A  Animale traz uma coelção assinada por  Priscila Darolt, trazendo como inspiração referências russas; fruto de uma viagem que a designer fez.
A coleção traz o veludocomo um dos tecidos mais frequentes, dividindo espaço com inserções de materiais sedosos, tweed, transparências, construções em crochê e o couro trabalhado com algodão e texturizado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 CORI
A Cori tentou valorizar a mulher urbana, público-alvo da grife, as designers Giselle Nasser e Andrea Ribeiro trabalharam a partir de referências emprestadas do hipismo para desenvolver uma coleção com looks clássicos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário