19 de out. de 2015

Hidratação poderosa e o segredo que ninguém conta.

Oi meninas,hoje venho trazer a dica de uma hidratação que salvou  meu cabelo.
Tenho o cabelo com mechas e depois do último processo  meu  cabelo ficou meio elástico, não sou uma pessoa que hidrata o cabelo toda semana (preguiçosa e desleixada rsrsrsr ) então quando vi como ficou meu cabelo, bateu o desespero.
Achei que com o tempo ele se recuperaria sozinho ( esperando um milagre) e que voltaria a ter o brilho,a força, a maciez e o aspecto de cabelo saudável mas,não foi bem assim.
Foi então que resolvi pedir socorro a minha hairstylist (rsrsrs) e irmã Heloisa, que me indicou uma misturinha milagrosa e que pouca gente conhece. 
Ela me indicou fazer uma mega hidratação com um produto chamado Glicopan. O Glicopan é um suplemento  para cães e gatos e que concentra uma grande quantidade de vitaminas e de aminoácidos que no cabelo fazem milagre.
O Glicopan deve ser usado a quantidade de uma tampinha, misturado em 3 colheres bem cheias de seu creme de hidratação semanal, para minha hidratação eu escolhi esse creme da Skafe que acho maravilhoso.
Aplique no cabelo depois de lavado com o seu shampoo diário e deixei 20 minutos numa toca simples, retire a hidratação e finalize com o condicionador de sua preferencia e o resultado já pode ser visto mesmo antes do cabelo secar. 
No meu cabelo deu um superrrrr resultado e agora estou mais atenta e faço minha hidratação semanal bem direitinho para não ter que recorrer sempre a essa misturinha.
ATENÇÃO: ESSA NÃO É UMA HIDRATAÇÃO PARA SER FEITA TODA SEMANA, É SÓ PARA SER FEITA NUM MOMENTO ONDE O CABELO ESTÁ EXTREMAMENTE ELÁSTICO E ENFRAQUECIDO, POR SER UMA MISTURA MUITO FORTE.
SE O CABELO ESTIVER MUITO DETONADO VOCÊ PODE FAZER, DAR UMA PAUSA DE UMA SEMANA E FAZER NOVAMENTE.
Espero que tenham gostado da dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário