29 de out. de 2015

Estilo das famosas no prêmio Profissionais do Ano.

O prêmio Profissionais do Ano aconteceu na noite de ontem e algumas celebs apareceram para prestigiar o evento e como sempre o blog acompanhou o tapete vermelho para avaliar os looks desse povo que com certeza não tinha lugar melhor para ir.
Começamos com Adriana Birolli que foi com esse vestido de Patricia Bonaldi com aplicação de jujuba.Mas o destaque na minha opinião ficou com o cabelo estilo Adamastor Pitaco (um lado puxou a mãe e o outro puxou ao pai).
Bianca Bin no melhor estilo "mamilos polêmicos", vai chegar 2050 e ninguém vai conseguir explicar onde ela escondeu os coitados, mesmo assim gostei do vestido DVF.
Cris Vianna mostrando que a beleza pode está na simplicidade, olha essa pele, esse cabelo, esse vestido Vitor Zerbinato, olha as lágrimas das inimigas.
Carol Castro foi com um dos meus looks preferidos, estava linda com esse top Pedro Lourenço e saia Carolina Herrera.ricaaaaaaaaaaaaaa
Isabelle Drumond optou por um vestido de Terezinha's madrinhas e noivas.Não, pera, foi ela mesmo que desenhou isso. 
Amiga um conselho,fica só na atuação mesmo, é melhor, porque só vi algo com cara de barato assim quando comprei um Iphone num chinês por R$100.
O poder  tem um nome, Marina Ruy Barbosa, a gatíssima arrasou nesse look verde da Printing que o blog já falou AQUI, estou gostando desse novo estilo "Dadinha" de Marina.
Guilhermina Guinle inovou ao usar o trilho de renda da mesa como vestido.
Momento orgasmos múltiplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário