31 de ago. de 2015

Os penteados e maquiagem das famosas no VMA 2015.

Depois que vimos os looks e todos os baphosss do VMA da noite de ontem, chegou a hora de dar uma olhada nos penteados e maquiagem usada pelas estrelas da noite.
Começamos com Rita Ora que ousou com um olho bem dramático e boca nude,na cabeça os cabelos cruzados deram o destaque para o penteado.
Britney Spears apostou no lápis preto na linha d'água e c;ílios para compor sua maquiagem,uma boca nude. O penteado (se é que posso chamar esse aplique de R$ 1,99 de penteado) não foi uma feliz escolha. 
Selena Gomez apostou nos cílios postiços e num batom cobre para sua maquiagem.
Hailley foi de delineador gatinho e batom rosa pálido, só acho que ela deveria ser mais amiga de sua designer de sobrancelhas.
Demi Lovato estava com uma maquiagem bem sobria e apostou no delineador gatinho também, mas esse cabelo tratado com Neutrox não desceu até agora.
Taylor Swift repaginou o makeup de Bad Blood e acertou, gostei e já quero copiar.Nos cabelos Taylor deu uma espécie de nó que achei interessante.
Vanessa Hudgen apostou nos estilo princesa, olho marrom com um leve brilho e no cabelo pequenos botões de flores(cristalizados) para compor o ar romântico.
Miley Cyrus foi uma das poucas que saiu do nude e marrom, a apresentadora da noite partiu para o lápis azul na linha d'água e batom vermelho.Parece uma mistura louca mas acabou dando certo.
Kelly Osbourne  usou uma sombra amarela para iluminar o olhar e mega cílios, na boca um batom vermelho.
Nicki Minaj arrasou também com esse delineado, um dos meus preferidos, na boca uma batom nude, o escolhido da noite de 10 entre 10 mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário