7 de ago. de 2015

Compras e resenhas.

A alguns dias recebi um email promocional da Netfarma com umas promoções de maquiagem e resolvi aproveitar que não sou boba nem nada, e hoje vou mostrar pra vocês 50% do que comprei.
Prometo que num próximo post mostro o restante para vocês, já que são muitos pigmentos e sombras e isso merece uma make bem linda.
Começamos com o lápis retrátil da Impala, que sendo bem sincera não valeu a compra, como vocês podem ver a pigmentação do lápis é muito ruim, só serve como base para uma sombra azul e olhe lá, com certeza não compraria novamente.
O próximo item é um lápis labial também da Impala, esse eu já gostei mais, o lápis é bem macio e tem uma pigmentação boa. O lápis  é de ponta dupla,onde um lado tem o lápis e no outro um pincel de aplicação.
Esse foi um achado e uma das melhores compras, um gloss Duda Molinos nude maravilhoso. O gloss tem uma textura bem grossa e essa textura impede que ele escorra boca abaixo e vá parar no queixo kkkkkk. 
Não sou muito fã de gloss mas esse me conquistou, com certeza vou ficar de olho das outras cores da marca.
O último item dessa primeira parte das compras é esse lápis iluminador que uso para iluminar abaixo da sobrancelha.Esse lápis da Impala me agradou, além de bem pigmentado ele é macio o que facilita na hora de espalhar na área a ser iluminada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário