4 de jul. de 2014

Looks festa de "O Rebu"

Na noite de ontem aconteceu a festa de lançamento da nova novela das 23:00 da Globo "O Rebu" e pelo tapete vermelho passaram estrelas como Patricia Pillar,Sophie Charlotte e Camila Morgado e como não poderia deixar de ser, o Mulher só é fiel a moda  mostra os looks das celebs,então vamos conferir.

Patricia Pillar com mais de 50 bem melhor que você com 25,linda de viver num Carolina Herrera vermelho e com cara de rica,dá ou não dá vontade de cortar os pulsos?
 Dira Paes que não é "Raimunda" mais está com uma bunda de dar inveja,mais inveja senti por ela ter corpo para usar esse Balmain azul super justo,arrasou a moça.
Sophie Charlotte foi de Ferrero Rocher Dolce & Gabbana e no look só se salvou o cabelo que tá divo,tá perfeito,tá pegando o Daniel Oliveira,tá com a pele linda.
Você pode não conhecer Laura Neiva,a embaixadora da Chanel, mais essa moça chamou atenção  nesse vestido de renda branca de Alexandre Hertchcovitch,só não gostei do mantô,acho que teria lacrado se tivesse usado só o vestido,mas gostei mesmo assim.
Na festa também passaram, Mariana Lima bem simples mais elegante com um vestido longo branco preso com fita isolante,tá linda Mariana.Já Bianca Muller usou um vestido da estilista Maria Garcia,tão sem graça que deu pena.Camila "Gasparzinho" Morgado foi de decote,fenda e muito veludo vermelho.
 Maria Flor foi de gótica e assustou muita gente,Elea" QUEM?" Mercúrio,fez sua aparição nesse look bem meia boca,afff volta pra casa e queima isso queridinha.E diretamente do lixão de Avenida Brasil, Mãe Lucinda Vera Holtz toda trabalhada no preto com direito a capa do Drácula.

E ai o que acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário