28 de jul. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

Bem vestida: Rachel McAdams
Bebi?sim,pareço estar beba? sim,mas minha bem vestida da semana não tem nada haver com meu estado,desde que vi esse vestido na passarela de  Zuhair Murad fiquei apaixonada e sabia que qualquer pessoa que o usasse arrasaria e levaria com certeza o bem vestida da semana.
Rachel acertou em cheio,o vestido de seda estampado com  um ombro só e drapeado trouxe suavidade para o look da atriz,amei cada detalhe.
É nesse momento que lamento a ausência de um marido rico ou de uma Mega Sena em minha vida.


  Troféu mulambo: Jada Pinkett-Smith
Satanás não tem limites e prova isso com esse look da mulambenta da semana Jada Pinkett,certo que a senhora está com o corpo todo em cima ,mas aproveita e coloca alguma coisa usável,porque essa saia destroçada pelas garras de um tigre enfurecido e esse top de loja de dez reais não dá e para completar o look cagado um "porrete" porque é super normal você ir a um evento armada com um bastão de beisebol né? Vou levar o meu para a próxima confraternização da empresa.

O look tem mais tiras que a casa de Justin Bieber em dia de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário