8 de jun. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

Bem vestida: Diane Kruger
Que sou fã do estilo de Diane Kruger não é segredo para ninguém, cada dia Diane me surpreende mais com seus looks,mas essa semana na simplicidade de um vestido a loira levou o bem vestida da semana,amei o vestido Nina Ricci,o batom rosa  e as sandálias que deram uma cor ao look.
Invejando esse estilo,essa beleza e aquele marido magia que ela tem.
 



Troféu Mulambo:Convidadas do CFDA Fashion Awards

 Você é convidada para um dos prêmios mais importantes da moda,como ir vestida num evento como esse? As  vencedoras do troféu mulambo dessa semana queriam mostrar que tem estilo e confudiram estilo com falta de noção.
 Marion Cotillard vem errando muito nos últimos tempos,a cara da Dior não vem sendo feliz nas escolhas de seus looks,mas está perdoada porque as quatro últimas coleções da marca foram um desastre e Marion é obrigada a usar aquilo e não tem como ficar bem vestida no que foi lançado,mas não precisava ir ao CFDA vestida numa capa de liquidificador né Marion?
Teve também Lupita e Anne V que foram vestidas no melhor estilo lésbica recém assumida.
E claro que não poderiamos esquecer de Rihanna,que não deixou por menos e foi com uma roupa estilo puta de calçadão.Detalhe Rihanna era uma das homenageadas da noite.
Olha a classe e a finesse de Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário