29 de jun. de 2014

Bem vestida e troféu mulambo da semana.

Depois de vários dias  desaparecida voltei,não eu não estava na concentração da seleção como toda "Maria chuteira" tentando descolar um Júlio César ou um Neymar para mim,estava de licença mesmo porque com essa seleção não tive condições psicológicas de me dedicar ao blog,mas estou de volta e vamos começar com o que interessa,a bem vestida e mulambenta da semana,confiram quem acertou e quem errou nessa semana.

Bem vestida:Alessandra Ambrósio
A bem vestida da semana não poderia ser outra se não a tripa modelo Alessandra Ambrósio,ela estava lindíssima na festa em homenagem ao Príncipe Harry,Alessandra acertou em cheio com esse Valentino branco,como não invejar essa mulher com um corpo desses e vestindo uma peça como essa? 
 Troféu mulambo:Elle Fanning 
A mulambenta da semana é uma atriz que gosto muito e que é muito difícil errar um look,mas dessa vez Elle Fanning não foi feliz na escolha do look "virgem de filme  vampiro antigo" o vestido parece uma camisola do século XV,acho que ela pensava em sair diretamente da premier para a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário