23 de set. de 2013

Tapete Vermelho do EMMY 2013.


 Na noite de ontem 22/09 aconteceu o prêmio mais importante da televisão norte-americana o Primetime Emmy Awards,estrelas da TV se reuniram para presitgiar e premiar as séries e filmes da tv. O tapete vermelho da premiação, considerada o Oscar da TV, estava cheio de estrelas e seus looks maravilhosos como vocês acompanharam na Fanpage do Mulher só é fiel a moda e agora aqui no blog, vamos fazer um apanhado do melhor e do pior do red carpet.Vamos conferir.


 Para você que se perguntava por onde anda a mãe da menininha possuida do filme o Exorcista,ai está ela Ellen Burstyn sobreviveu ao filme e na noite de ontem levou um Emmy por Political Animals. Kristen Connolly também foi de branco mas,com um vestido em listras geométricas,Cobie Smulders foi com um vestido liso e bem sem graça,não era feio mas,não tinha nada demais também,nem jóias a pobre usou.Taylor Schilling estava linda nesse vestido branco, a super fenda foi o destaque da peça,ameiiii.Claire Danes, a eterna Julieta, estava glamourosa nesse Armani,mas num primeiro momento me perguntei " Kd os peitos delas?" #tenso.

Julie Bowen investiu no vestidão com muitoooooooooo babado,poderosa.Lily Rabe não vou nem comentar,porque uma pessoa que usa um vestido desse não merece nem atenção.Kate Mara como sempre com essa cara estranha e desconfiada,quanto ao look achei simples para um Emmy,esperava mais.Julianna Margulies o look da atriz foi por uma boca só "PARECE UM VESTIDO FEITO COM A TOALHA DA MESA".Ela não é Rosanna mas,Kerry Washington apareceu na premiação como uma DEUSA,Perfeita.

Julia Louis-Dreyfus responsável pela melhor cena da noite durante a premiação e ainda vestido esse vestido lindo,o que dizer?.January Jones não arriscou no modelito,foi de Givench rosa palido e sem graça,nonono.


Tina Fey durante uma entrevista disse que esse vestido foi feito especialmente para ela,só queria saber quem odeia tanto ela.Emily Deschanel não é possivel que ela não tivesse outro vestido para ir a premiação,se não tivesse era melhor ter ficado em casa.Juliana Rancic foi vestida de OMO PROGRESS (deus como tá magra).Allison Williams sua linda queria ter esse cabelo e depois que v esse vestido,quero ele também rsrsr.Zooey Deschanel mais uma vez de azul para combinar com os olhos,quando será que ela vai descobrir as outras cores? ansiosa.
O que foi Kaley Cuoco atravessando o red carpet nesse vestido DEUSO,diva total.Heidi Klum também não deixou por menos apostou no brilho e no vermelho,tem como errar?
Jessica Pare,normalmente não gosto de vestidos nesse estilo mas, esse até que achei legal.Connie Britton detestei só isso. Sarah Hyland foi de Carolina Herrera,amei o vestido e essa renda preta por cima deu um toque fantástico ao vestido verde,lindo.Lena Dunham foi fantasiada  de balão só.

Sofia Vergara mostrou o que a colombiana tem,botou um decote,um vestido vermelhoe arrasou.Kelly Osborne também apostou no vermelho,assim como Morena que levou sua barriguinha para o tapete vermelho.
Lena Headey  gente quem é essa louca que foi ao Emmy com esse rascunho de vestido?Piriguete total.Robin Wright, esqueçam a roupa e foca no cabelo,surtando com esse corte.Amanda Peet nunca acertou num tapete vermelho e não seria dessa vez que ela acertaria,né.Amy Poehler é fofa,divertida mas esse vestido que parece uma peça com os bolsos rasgados não deu.Christina Hendricks tem meu peso em peitos,mas como é DIVA,adoro essa mlher.

QUEM VESTIU O QUE...

Malin Akerman de Marchesa

Robin Wright de Ralph Lauren

Alyson Hannigan de  Marchesa

Amanda Peet de Erdem

Carrie Underwood de Romona Keveza

Lena Headey de Alessandra Rich


Julie Bowen de Zac Posen

Julianne Hough de Jenny Packham


Zosia Mamet de Honor

Zooey Deschanel de J. Mendel


Heidi Klum de Atelier Versace


Laura Dern de Naeem Khan

Jessica Pare de Oscar de la Renta

Elisabeth Moss de Andrew Gn

Kate Mara de J. Mendel

Kerry Washington de  Marchesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário