26 de set. de 2013

A novela mexicana nossa de cada dia.

Que o Brasil produz as melhores novelas do mundo,nós já sabemos, mas não deixamos de assitir as tão dramáticas novelas mexicanas,o SBT investe pesado nesse seguimento e entre suas produções(inspired nas mexicanas) coloca uma Maria do Bairro ou uma Maria Desamparada e que muitas vezes viram sucesso.
Quem é fã desse tipo de novela ( eu amooooo confesso) está mais do que contente são 04 produções no ar e já confirmado uma 5ª inédita para o horário da noite no SBT,quem gosta desse tipo de dramaturgia está nas nuvens.


A Televisa entrou na onda dos remakes e depois do sucesso de Corazón indomable (remake de Marimar) estrelado por Ana Brenda no papel que foi de Thalia em Marimar e Teresa (remake de Rubi), agora vem mais duas novas versões de outras novelas Maria do Bairro e Amor Real.
 
 
Amor Real vem com o nome de  "Lo que la vida me robó" e Maria do Bairro mantém o nome,mas para a nova versão cogita-se vários nomes para o personagem principal, o mais forte é a da ex-RBD Maite Perroni e da ex-Miss Universo Ximena Navarrete , que atualmente participa de "La  Tempestad".





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário