21 de ago. de 2012

O QUERIDINHO DAS MULHERES

O batom vermelho sempre foi um queridinho das mulheres,mas tem um em especial que alcançou o status de "Al concur",10 entre 10 mulheres sonham em ter o Batom MAC Ruby Woo,apesar de custar em média R$ 80,00(Jesuuuuuuuuuuuuuuus) fãs mais ardorosas dizem que nenhum batom vermelho(ou matte) conseguiu chegar na tonalidade do Ruby.
Não sei se tem algum batom nessa tonalidade,mas se tiver já estou a caça,porque não estou disposta a dar R$ 80 num batom agora,mas quero muito essa cor.

3 comentários:

  1. Que cor linda!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos batons da M.A.C apesar de ter um preço bem salgado vale apena investir. bjs


    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse e tenho.. e ralmente IGUAL não consegui achar!!
    Mas tem dois da Lune Cosméticos que é o da Miriam da novela Amor Eterno Amor que fica muito parecido, tanto que muita gente achava que a atriz usasse o Ruby Woo..!!!

    Beijos =]

    http://instamakeup.com.br/
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir