7 de ago. de 2012

Miley na capa da Marie Claire

Miley Cyrus é a capa da edição de stembro da revista Marie Claire US,mais magra e bem mais mulher, Miley falou de seu noivado com o ator Liam Hemsworth e mostra na entrevista como está bem mais madura. 
"A vida é muito curta para você não ficar ao lado da pessoa que você gosta. Eu não ligo para a festa de casamento ou para um papel e sim para a promessa que fizemos um ao outro. E nós queremos ter um longo noivado", disse 
 "Nós conversávamos sobre ficarmos noivos e eu vi um anel na internet e achei bonito, mas eu quase não uso ouro rosa. Eu o acho bonito porque ele tem história e estou muito feliz porque não se parece com nada que eu uso", falou sobre a aliança de compromisso.  
 
  
O QUE MILEY VESTIU...
 
 

2 comentários:

  1. Achei as fotos lindas sem dizer que ela arrasou na declaração!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  2. A Miley esta linda!

    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir