30 de jan. de 2011

A sensação da SPFW

Se tem um uma pessoa que era aguardada na SPFW essa pessoa chama-se Léa T, a modelo chegou para o desfile de Alexandre Herchcovitch e causou na entrada, no desfile e na saida.
Depois que posou para a Givench Léa T vem chamando muito a atenção do mundo da moda,confesso que não acho ela isso tudo,mas a moda precisa de novidades e nada melhor que uma transexual bem exótica para dar um UP no mundinho fhasion.
É meninas já foi o tempo em que para ser modelo precisava ser bonita como Cindy Crawford ou Cláudia Schiffer.Gisele Bündchen que me perdoe mas ser exótica hoje em dia é fundamental.





5 comentários:

  1. Na verdade eu acho ela bem feinha... exótica é mais delicado...rs!!... se não fosse trans e filha de famoso não acredito que teria essa repercussão toda!!! Mas de qq forma parabéns pelo sucesso que ela está conseguindo!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é exotica
    essa foto nua é tão estranha
    Não sabia dela. bjs

    ResponderExcluir
  3. ela´arrasou, alias está arrasando hein!!!
    trendluxo.blgospot.com

    ResponderExcluir
  4. oioi...curti e to seguindo...
    me segue tbm...bjinhos....



    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super Alexandre Herchcovitch, convidar ela né! adorei!

    ResponderExcluir